A esposa do motorista, declarou que a barra de direção do carro havia quebrado, após isso o veículo saiu descontrolado caindo dentro do canal.
Apesar do susto, o casal saiu sem nenhum ferimento, e saíram apenas sujos de esgoto.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os devidos procedimentos cabíveis ao caso.
Em menos de 30 dias, dois carros já caíram dentro do mesmo canal em Sousa.
Direto da redação com informações de FOLHA DO SERTÃO.
Comentários