Pular para o conteúdo principal

RAPIDINHAS DO FUTEBOL.



ATLÉTICO-MGO Atlético-MG foi ao Rio de Janeiro com o intuito de voltar a vencer fora de casa no Brasileiro e impedir o título antecipado do Fluminense, mas não passou em um empate em 1 a 1 contra o Vasco, em São Januário. O resultado foi péssimo para o Galo que perdeu a vice-liderança da competição nacional e ainda viu o Fluminense comemorar o título Brasileiro. (MAIS)

BOTAFOGO: Antes desacreditado e pressionado por seu torcedor, o Botafogo arrancou nas derradeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e passou a nutrir a esperança de conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores. Após a drástica mundança de comportamento, o próprio elenco alvinegro admitiu que a inspiração para esta mudança de comportamento veio justamente do holandês Clarence Seedorf. (MAIS)

CORINTHIANS: “Tentamos adiar o jogo para termos melhores chances, mas a FA não concordou. Isto certamente pressionará os jogadores, já que vamos chegar de viagem apenas três dias antes da estreia. Gostaríamos de ir antes para a adaptação ao fuso horário, já que são nove horas de diferença. Faremos de tudo, mas isto causará um sério risco de lesões”, explicou o treinador. (MAIS)

CRUZEIRO: Depois de três derrotas seguidas no Brasileiro, o Cruzeiro voltou a vencer, ao derrotar o Bahia 3 a 1, no Independência. Os jogadores celestes comemoram bastante o triunfo que acaba com qualquer possibilidade de queda da equipe para a Série B do Brasileiro. O lateral Everton afirmou que o triunfo serviu para honrar a história do Cruzeiro que vinha decepcionado na competição. (MAIS)

FLAMENGOO Flamengo espantou de vez o risco de cair para a segunda divisão e já traçou o seu principal objetivo para as últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Com a missão de não sofrer mais sustos e garantir a classificação para a Copa Sul-americana, o meia Renato Abreu procurou valorizar a entrega de todos os jogadores na reta final da temporada e destacou o profissionalismo apresentado pelo grupo neste domingo. (MAIS)

FLUMINENSE: Forçado a deixar o gramado no início do segundo tempo do jogo contra o Palmeiras depois de cair de mau jeito no gramado do Prudentão, Wellington Nem mal se importava com a luxação diagnosticada no cotovelo direito após o apito final. (MAIS)

GRÊMIO: A vitória gremista neste domingo tem um nome: Zé Roberto. O meia desfilou no gramado do estádio Olímpico e liderou a equipe na virada por 2 a 1 sobre o São Paulo. Exausto após o término da partida, o jogador se lançou ao chão com lágrimas nos olhos e ouviu mais de 45 mil torcedores gaúchos clamarem pela renovação de seu contrato. (MAIS)

INTERNACIONAL: epois de dois meses afastado das partidas do Internacional no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Bolívar voltou a ser titular neste domingo, quando a equipe foi derrotada por 1 a 0 pela Ponte Preta em mais uma atuação abaixo do esperado. Mesmo estando fora da equipe em boa parte da competição, o ex-capitão opinou a respeito da fase do Colorado, sem ambições para as três rodadas finais. (MAIS)

PALMEIRAS:  O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, adotou um discurso em tom de desabafo depois da derrota por 3 a 2 para o Fluminense, neste domingo. Uma semana após as pichações em que foi alvo de ameaças de morte, o mandatário não demonstrou medo com a situação. (MAIS)

SANTOS: O Manchester City já está pensando em 2013, especificamente na próxima janela de transferências internacionais, que tem início em janeiro. O técnico Roberto Mancini já fez algumas indicações à diretoria do clube inglês, como Neymar, Cavani e De Rossi. Mas, para trazer tais nomes, o City deverá ter que se desfazer de outros. (MAIS)

SÃO PAULO: A estreia de Paulo Henrique Ganso pelo São Paulo está perto de se concretizar. Após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, neste domingo, o camisa 8 foi confirmado na lista de relacionados para o duelo do próximo domingo, contra o Náutico, no Morumbi. Esta será a primeira vez que o jogador ocupará pelo menos o banco de reservas tricolor. (MAIS)

VASCOAs seis derrotas consecutivas do Vasco no Campeonato Brasileiro foram amenizadas neste domingo, com o empate por 1 a 1 diante do Atlético-MG, em São Januário. Mesmo sem vencer, o técnico interino Gaúcho acredita que a mentalidade da equipe foi diferente em sua estreia após a demissão de Marcelo Oliveira. Focado na reta final, o comandante deu sua receita. (MAIS)


Direto da redação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Rio Piancó amanhece com cheia após chuvas na região

FOTO: Wenceslau Pereira O Rio Piancó amanheceu esta sexta-feira (8) com muita água descendo seu curso pela região. Isso depois da forte chuva caída na noite de ontem, na microrregião polarizada por Conceição.  Cenário que reacende a esperança do povo sofrido, que vem enfrentando longa seca. A população começa a alegrar-se com a cheia que toma conta do rio - único federal no estado da Paraíba.