Pular para o conteúdo principal

EX-PREFEITA: Flávia Serra Galdino lista dados deixados para a nova gestão de Sales Lima.


Ex-prefeita Flávia Galdino
A ex-prefeita de Piancó Flávia Galdino (na foto ao lado) entrou em contato com o Blog do Ricardo Pereira para alguns esclarecimentos sobre acontecimentos que marcaram a 'transição' de governo e enumera dados, inclusive financeiro, que deixara para a nova gestão do prefeito Sales Lima (DEM). Flávia aproveita para agradecer o apoio de seu grupo político.

 Confira:

Ao Meu Amado Piancó

Agradeço o carinho, a lealdade e a certeza de continuação de uma luta pelos nossos direitos e pelo progresso de Piancó.

No processo de transição democrático infelizmente houve a ausência do novo gestor, por isso cabe a mim alguns esclarecimentos:

1.      Folha de pagamento referente ao mês de dezembro está empenhada e todo o recurso encontra-se na conta da Prefeitura Municipal de Piancó no Banco do Brasil. Esperamos que o espirito de probidade administrativa fale mais alto e o pagamento seja efetuado, evitando atos judiciais.

2.      Os recursos dos Convênios que beneficiam o povo de Piancó tais como:

·   Para a construção de poços artesianos, que beneficiará inúmeras famílias carentes do nosso Município, deixamos a importância de R$ 800.000,00 que estão disponíveis no Banco do Brasil;

· Para construção 736 casas em substituição as casas de taipa, deixamos a importância de R$ 25.000.000,00 nos cofres do Município de Piancó;

·  Para a Construção de calçamentos nas vias públicas de nossa cidade, deixamos a importância de R$ 1.600.000,00 nos cofres do Município de Piancó;

·   Para a construção do Mirante de Santo Antônio, deixamos a importância de R$ 1.900.000,00;

·  O tombamento de todos os Bens da Prefeitura Municipal de Piancó, adquiridos do ano de 2005 até 2012;

3.  O pagamento dos fornecedores e prestadores de serviço correspondentes a minha gestão e que o Banco do Brasil só disponibiliza no dia 02 deste mês de janeiro.

Mais uma vez agradeço a grande equipe que foi companheira e precursora de todo o progresso do nosso amado Piancó. Estaremos sempre a disposição para evitar qualquer perseguição, injustiça ou retaliação de qualquer ordem, pois, estamos de pose de toda documentação que garante honrar todos os nossos compromissos.

AO MEU POVO que tanto amo, desejo um feliz ano novo.

Estaremos sempre juntos, aos que precisarem dos meus serviços estarei no Hospital Regional Wenceslau Lopes e na minha residência, continuarei sendo a medica de todos vocês.

Tenho certeza e confio na Justiça Divina e dos homens que continuaremos em boas mãos e minhas mãos estarão sempre a disposição para servir ao meu povo.

A luta continua! E em breve tudo voltará ao seu lugar.

Uum beijo e um abraço no coração de todos vocês. FLAVIA SERRA GALDINO


Direto da redação com informações do BLOG DO RICARDO PEREIRA. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Rio Piancó amanhece com cheia após chuvas na região

FOTO: Wenceslau Pereira O Rio Piancó amanheceu esta sexta-feira (8) com muita água descendo seu curso pela região. Isso depois da forte chuva caída na noite de ontem, na microrregião polarizada por Conceição.  Cenário que reacende a esperança do povo sofrido, que vem enfrentando longa seca. A população começa a alegrar-se com a cheia que toma conta do rio - único federal no estado da Paraíba.