Pular para o conteúdo principal

DE NOVO: caixa eletrônico é explodido em Queimadas, bandidos levaram todo o dinheiro.

De acordo com a polícia os suspeitos teriam fugido pela BR-104, no sentido do Brejo paraibano. 

Mais um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido na Paraíba. Dessa vez no município de Queimadas, no Agreste. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (16).

Criminosos chegaram em um veículo Gol cinza e uma motocicleta e explodiram o caixa eletrônico. Os bandidos levaram todo o dinheiro do equipamento. O valor roubado não foi informado. 

De acordo com a polícia os suspeitos teriam fugido pela BR-104, no sentido do Brejo paraibano. Mas até o momento não foram capturados.


Direto da redação com informações do PORTAL CORREIO 

Comentários