Pular para o conteúdo principal

SANTANA DOS GARROTES: Vice- presidente do PMDB e candidato a vereador em 2012 renuncia cargo por insatisfação partidária

Após vários anos de militância peemedebista, o advogado José Bezerra ‘Dr. Segundo’ como é chamado, candidato a vereador pelo o PMDB no último pleito, obteve 98 votos e não chegou à câmara municipal, anunciou em sua página do Facebook (José Bezerra), no último dia 09 deste mês sua desfiliação dos quadros do partido.

Dr. Segundo tomou essa decisão juntamente com seus familiares após analisar os acontecimentos do último pleito e várias reuniões com amigos, simpatizantes e principalmente, sua família. O advogado desde 2004 que pertencia ao PMDB onde foi candidato a primeira vez e não obteve êxito. O candidato a vereador nas últimas eleições, apoiou o prefeito, Élio Ribeiro(PT). O PMDB tem o advogado José Paulo Filho como vice-prefeito.

O advogado foi enfático ao dizer que não teve espaço e respeito dentro do partido que sempre admirou. “Chegamos à firme e irredutível conclusão de que não tivemos assim o devido espaço e respeito devidos dentro de uma legenda partidária que historicamente acompanhamos e ajudamos a reerguer nos últimos tempos”, o enfatizou em seu mural do facebook.
Dr. Segundo disse que agradece de coração ao partido pelos os momentos felizes de luta e convivência harmoniosa que passou durante esses anos no PMDB. “Aquelas pessoas que confiaram em nossas propostas e projetos políticos e em especial a meus familiares e amigos que nos apoiaram incondicionalmente nesta importante decisão que tomamos, afinal não é possível se conviver dentro de uma agremiação partidária onde predominam tão somente os interesses individuais e as picuinhas acima da coletividade e do bem comum”, disse ele em tom de desabafo.

“Assim sendo, com muita tristeza, estamos deixando o PMDB de Santana dos Garrotes na firme e concreta esperança de alçarmos vôos em busca de um espaço partidário mais coerente e fiel aos nossos projetos e ideologias políticas, e assim contribuir imensamente no desenvolvimento político, social e econômico de nosso município, colocando os mais pobres e humildes sempre em primeiro lugar nas decisões serem adotadas nas instâncias partidárias”, revelou Segundo.
Finalizando sua nota disse ele, "Este nosso desabafo, quero advertir aos mais exaltados, não deve ser entendido aqui como declaração de guerra ou oposição a quem quer que seja; apenas decidimos de comum acordo com nossos amigos e familiares que este seria o melhor caminho a ser seguido daqui pra frente e certamente a nossa futura acomodação partidária ainda a ser definida terá o intuito exclusivo de trabalhar por Santana dos Garrotes e sua gente como sempre idealizamos. Deixo aqui o meu abraço fraternal a todos os filhos desta ilustre e querida terra, dos mais humildes e carentes aos mais abastados”, finalizou ele.

Dr. Segundo Bezerra atua na área jurídica na capital do estado da Paraíba e segundo informações, poderá se filiar em outro partido nos próximos dias.
 
Direto da redação com informações do BLOG ARY RAMALHO.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Rio Piancó amanhece com cheia após chuvas na região

FOTO: Wenceslau Pereira O Rio Piancó amanheceu esta sexta-feira (8) com muita água descendo seu curso pela região. Isso depois da forte chuva caída na noite de ontem, na microrregião polarizada por Conceição.  Cenário que reacende a esperança do povo sofrido, que vem enfrentando longa seca. A população começa a alegrar-se com a cheia que toma conta do rio - único federal no estado da Paraíba.