Pular para o conteúdo principal

PIANCÓ: SEGUNDO BLOG PREFEITA QUER REALIZAR CONCURSO FRAUDULENTO.

A prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino, anunciou a abertura de Concurso Público pela Prefeitura Municipal de Piancó a ser realizado ainda este ano para preenchimento de centenas de cargos públicos nas áreas da saúde e educação. 
Imagem de internet.

A intenção da prefeita é, na verdade, garantir vagas para os seus apaniguados políticos no âmbito do serviço público municipal, já que a mesma não conseguiu ganhar as eleições municipais. "Não deixarei meu povo desamparado", dissera, emocionada, a gestora pública em reunião realizada em sua própria residência há poucos dias.

Segundo informações obtidas por gente ligada à prefeita, o edital deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado e as inscrições estariam sendo abertas ainda este mês. As provas seriam realizadas no dia 11 de novembro próximo.

No entanto, o futuro prefeito Sales Lima (DEM), contrariando as intenções da prefeita, se antecipou e disse, na tarde de ontem, que anulará o referido Concurso Público assim que assumir o cargo em janeiro/2013.  

Segundo o vereador Pádua Leite (PT), "a abertura de concurso público após as eleições configura crime de responsabilidade e ato de improbidade administrativa e, com certeza, o prefeito eleito,  Sales Lima (DEM), anulará o mesmo na primeira semana de janeiro/2013, eis que o certame público designado após as eleições tem como único intuito garantir vagas no serviço público à "panelinha" da prefeita, que agora se sente desprotegida".

Segundo ainda o vereador, "Tudo o que ela fizer a partir do resultado das eleições deverá ser anulado pelo futuro prefeito. Não adianta fazer concurso público pois o prefeito eleito anulará assim que assumir. Não aconselho ninguém fazer a inscrição, pois, quem o fizer, perderá o seu dinheiro, como aconteceu no Concurso/2009, e será mais uma vez enrolado pela prefeita. Se a "panelinha" ainda tem esperança de assumir cargos na Prefeitura de Piancó, mediante fraude em concurso público, como aconteceu no que fora realizado em 2011, aconselho a tirar o "cavalinho da chuva". O novo prefeito não irá acomodar ninguém, principalmente aqueles que o hostilizaram nas eleições. Assim que for publicado o edital, irei ajuizar ação judicial na Comarca de Piancó e denúncia no Tribunal de Contas do Estado.  A 'ficha' ainda não caiu para Flávia. Ela age como se não tivesse perdido a eleição e acredita que continuará à frente da Prefeitura a partir de janeiro/2013. Lêdo engano. A partir de janeiro, Piancó estará livre do império da corrupção e Sales Lima irá fazer uma verdadeira devassa nas contas da Prefeitura. ", disse o vereador Pádua Leite (PT).
 
 
Direto da redação com informações de O BLOG DO PÁDUA LEITE. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Rio Piancó amanhece com cheia após chuvas na região

FOTO: Wenceslau Pereira O Rio Piancó amanheceu esta sexta-feira (8) com muita água descendo seu curso pela região. Isso depois da forte chuva caída na noite de ontem, na microrregião polarizada por Conceição.  Cenário que reacende a esperança do povo sofrido, que vem enfrentando longa seca. A população começa a alegrar-se com a cheia que toma conta do rio - único federal no estado da Paraíba.