Pular para o conteúdo principal

NA CAPITAL: Cinco são assassinados e polícia encontra corpo de mulher em decomposição

Cinco homens foram assassinados a tiros e o corpo em decomposição de uma mulher foi encontrado entre a quarta (26) e a madrugada desta quinta-feira (27), na região metropolitana de João Pessoa. 

O último assassinato ocorreu por volta das 3h10, desta quinta (27) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, Diego da Silva, 20 anos, estava dormindo em casa, quando seis homens em um carro chegaram, arrombaram a porta e o arrastaram para a rua, em seguida, efetuaram vários disparos. A mãe da vítima informou aos policiais que ele não tinha envolvimento com drogas. O crime ocorreu na rua Emilia Julia Cruz. 


Já no final da noite desta quarta (26), um fugitivo da penitenciária média de João Pessoa foi morto com dois tiros no rosto por um homem não identificado. O crime ocorreu na avenida Beaurepaire Rohan, no Centro de João Pessoa. No local as pessoas só sabiam do primeiro nome dele que era conhecido como ‘Rafael e que ele estava foragido há um mês.


No bairro de Gramame, na Capital, uma mulher foi encontrada morta dentro de um matagal. A perícia constatou que a vítima foi assassinada com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no peito. Peritos revelaram que ela teria sido executada há cerca de três dias. O cadáver já estava em decomposição. 
O corpo foi encontrado por populares que sentiram um forte odor no matagal e quando foram averiguar encontraram a mulher morta. Ela trajava bermuda jeans e sandália rosa. As primeiras informações colhidas pela polícia no local apontam que a vítima não morava no bairro. O delegado Luiz Cotrim investiga o crime. 


No bairro José Américo, Márcio Francisco Freire de Melo, 32 anos, foi assassinado quando estava em uma bicicleta em praça pública. Segundo informações da Polícia Militar, um homem chegou a pé atirando no jovem. Ele sofreu dois disparos e morreu na hora. 


Ainda em João Pessoa, no bairro de Mandacaru, Michael Pereira Honório, 21 anos, foi executado quando lavava carro em um lava jato localizado na avenida Ayrton Senna. A Polícia Militar informou que dois homens chegaram em uma bicicleta pedindo água ao jovem. Quando ele foi buscar o líquido foi atingido por vários disparos. Ele morreu na hora. 


Familiares informaram que Michael Pereira não tinha ficha criminal nem envolvimento com o tráfico de drogas. Ele morava na comunidade Porto de João Tota. 


Na cidade de Santa Rita (Grande João Pessoa), o ex-presidiário Cláudio Clementino da Silva, conhecido ‘Gigante’, foi perseguido e assassinado rua Félix de Oliveira, no bairro Marcos Moura. Segundo a polícia, a vítima - que morava nas cinco bocas em bairro de Mandacaru - ainda pulou o muro de uma residência para fugir dos disparos, mas morreu no quintal de uma casa. Nenhum dos acusados pelos homicídios foi preso até as 15h40 desta quarta (26).
Direto da redação com informações de Hyldo Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Rio Piancó amanhece com cheia após chuvas na região

FOTO: Wenceslau Pereira O Rio Piancó amanheceu esta sexta-feira (8) com muita água descendo seu curso pela região. Isso depois da forte chuva caída na noite de ontem, na microrregião polarizada por Conceição.  Cenário que reacende a esperança do povo sofrido, que vem enfrentando longa seca. A população começa a alegrar-se com a cheia que toma conta do rio - único federal no estado da Paraíba.