Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 1, 2012

PIANCÓ: COLIGAÇÃO "CONTINUANDO EM BOAS MÃOS" REALIZA PASSEATA COM ANIMAIS, CARROS, MOTOS E A NOITE FAZ GRANDE COMÍCIO NO BAIRRO MULTIRÃO.

No dia de ontem 30/09 a coligação "Continuando em boas mãos" realizou várias manifestações políticas durante o dia, e também a noite. Durante o dia foram realizadas caminhada com animais e carreatas com motos, já por volta de 17:00hrs da tarde, foi realizada uma grande carreata com carros e motos que teve saída do parque de exposições Elzir Matos e que seguiu passando pela rua principal seguindo até o Bairro Alto Belo horizonte, e logo depois para o bairro Multirão, onde foi realizado o comício que contou com a presença dos vereadores, da prefeita Flávia Serra Galdino, da candidata Neguinha Tomaz e do vice Zé Geraldo.  Imagem de rede social. imagem de rede social. Imagem de rede social.  Durante o comício foi anunciado uma carreata para a próxima quarta feira e o último comício para o dia 04/10 uma quinta feira, na avenida Gil Galdino no centro da cidade.  Direto da redação. 

POMBAL: SEM TERRAS INTERDITAM BR 230 E COBRAM CARROS PIPAS PARA ASSENTAMENTOS.

Imagem de internet. Pelo menos 50 sem terras fecharam a BR 230, que dá  acesso  ao município de Pombal, na manhã desta segunda-feira (01), para cobrar da gestão municipal o envio de  carros  pipas que está atrasado há mais de 30 dias. Eles reclamam que os mais de cinco assentamentos da região estão sem água e dependem dos carros pipas para manter a sobrevivência no local. Pombal está localizada no Sertão do Estado e enfrenta uma das piores secas dos últimos tempos. Os sem terras colocaram  pneus  e queimaram formando uma verdadeira barricada no local. Ninguém entra e ninguém sai da cidade até a prefeitura se pocisionar sobre a reivindicação da categoria.  Direto da redação com informações de PB AGORA.

ELEIÇÕES 2012: ELEITOR NÃO PODE SER DETIDO E NEM PRESO A PARTIR DESTA TERÇA, EXCETO SE FOR PEGO EM FLAGRANTE.

Imagem de internet. A partir deste desta terça-feira (2) até o dia 7 de outubro, dia das eleições eleitor poderá ser preso ou detido. A exceção só acontece se o infrator for pego em flagrante delito. Independente do  processo  eleitoral, suspensão temporária não garante impunidade a quem possa ter cometido algum delito. Já os  candidatos que disputam cargos proporcionais ou majoritários não podem ser presos desde ontem . Eles só poderão ser detidos ou presos se forem autuados em flagrante. A Lei Eleitoral estende a imunidade aos fiscais de partido e membros da mesa receptora. A legislação eleitoral pretende com esta determinação, é que não haja interrupção no processo eleitoral. A detenção, no entanto, poderá acontecer posteriormente ao pleito. De acordo com o parágrafo segundo do artigo 236 do Código Eleitoral, caso ocorra qualquer prisão, o detido será  imediatamente  conduzido à presença do Juiz competente que, se verificar a ilegalidade da detenção, a relaxará e promoverá

NOVA OLINDA: EM CLIMA DE ELEIÇÕES DOIS HOMENS APOSTAM GARROTE NUMA GALINHA.

Um fato interessante aconteceu na última quinta-feira, em Nova Olinda, Paraíba. O Sr. Cícero Izidro, que mora na comunidade Vassoura,  fez  aposta  de um touro com o cidadão conhecido por Popa, que também tinha um touro. O Cícero Izidro é eleitor da candidata "A" e o sr. Popa torce pela candidata "B". O fato é que depois de confirmada a aposta, na presença de testemunhas, Cícero Izidro cantou o Popa para fazer outra aposta, alegando que tinha um garrotinho. Popa, por sua vez, disse que só tinha uma galinha, no que Cícero sem pestanejar aceitou a proposta e apostaram o garrote numa galinha de Popa, fato esse que gerou gozação em todo o Vale do Piancó. As duas apostas tiveram testemunhas e tudo que tem direito para a garantia dos bens. Só não foram ao cartório porque um confiou no outro e nas testemunhas. Agora é só esperar o resultado para saber quem vai comer a galinha do Popa ou o garrote de Izidro. Direto da redação com informações do BLOG DO ARY RAMALHO. 

PATOS: "OPERAÇÃO CIDADE SEGURA" PRENDE MULHER ACUSADA DE TRÁFEGO DE DROGAS.

A operação denominada "cidade segura" vem logrando êxito nas constantes Blitzes realizadas no município de Patos, visto que  cada investida dada pela polícia realizando barreiras traficantes, armas e drogas são apreendidos com freqüência na cidade. Na manhã deste domingo (30) numa Blitz realizada próximo a Ponte do são Sebastião os policiais conseguiram interceptar um mototaxista com uma passageira, cuja averiguação resultou na apreensão de uma grande quantidade de droga em poder da jovem. Rafaela Tavares da Silva, 18 anos de idade, é natural de Baieux e foi presa em flagrante com a bolsa recheada de crak, maconha e 19 (dezenove) compridos semelhantes à droga conhecida por êxtase. Ela disse que a droga era para consumo próprio, porém não convenceu os policiais já que a quantidade de crack, por exemplo, ultrapassou as 170 (cento e setenta) pedras. É bom lembrar que o mototaxista nada tem com a prisão da suposta traficante. Ela apenas contratou o  serviço  de mototaxi. Ela foi

SOUSA: MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR COM DROGA, CELULAR E DINHEIRO EM PRESÍDIO.

 Imagem Catingueira online.com. A droga seria entregue para o marido dela conhecido como 'Cara de Tamaco'. Uma doméstica foi presa na manhã deste domingo (30), quando tentava entrar na Colônia Penal Agrícola da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, com drogas, celular e  dinheiro  dentro de uma sacola. A droga seria entregue para o marido. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9h, Ana Paula Alves Lima estava na unidade prisional para visitar o marido Adaílton Alves de Lima, conhecido como "Cara de Tamanco". Agentes penitenciários perceberam o nervosismo da mulher e durante revista encontraram um celular, tabletes de maconha e R$ 300 ( em espécie). A doméstica foi encaminhada para a Delegacia de Sousa onde ficará à disposição  da Justiça. Direto da redação com informações de CATINGUEIRA ONLINE.