Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 20, 2013

Concurso de Catingueira está suspenso temporariamente

A prefeitura Municipal de Catingueira acolheu a recomendação do Ministério Público da Comarca de Piancó e resolveu notificar a empresa Real Concursos, Consultoria e Serviços LTDA para suspender concurso público.  Segundo o Ministério Público algumas pessoas questionam alguns itens colocados nas provas elaboradas pela empresa. Diante das incertezas ocasionadas na aplicação das provas objetivas pela empresa. O promotor de justiça da Elmar Tiago Pereira sugeriu à prefeitura a suspensão do concurso público até que as eventuais dúvidas sejam esclarecidas.

Luto: Reginaldo Rossi morre aos 69 anos de câncer no pulmão

Morreu na manhã desta sexta-feira (20), aos 69 anos, o cantor e compositor Reginaldo Rossi.  Conhecido como o "Rei do Brega" e autor do sucesso “Garçom”, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central do Recife, desde o dia 27 de novembro, para tratar um câncer no pulmão direito. Na quinta-feira (19), sofreu uma piora no quadro clínico. Na porta do hospital, já é bastante intenso o movimento de fãs. O prefeito do Recife, Geraldo Julio, decretou três dias de luto. Durante o tempo em que ficou internado, Reginaldo Rossi foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo na axila direita. 

Tem Paraíba na final do The Voice Brasil, tem Lucy Alves

E o veredito chegou para o time de Carlinhos Brown. Na divisão dos pontos, o técnico escolhe dividi-los igualmente: 15 pontos para Marcos Lessa e 15 pontos para Lucy Alves .  A decisão ficou toda nas mãos do público, que elegeu Lucy com 67% dos votos a finalista do time do Brown. Marcos Lessa recebeu 33% dos votos do público e deixa a competição. Antes do anúncio do resultado, Brown fala sobre Marcos Lessa: "O orgulho que eu sinto de tê-los próximo da minha história. Vocês me ajudam a crescer.  Marcos é um rei. Você tem um humor lindo. A gente poderia dizer tudo sobre a sua voz. É você, você é Marcos Lessa".

Agora sim, Rio Piancó está cheio

Rio Piancó cheio novamente Finalmente a tão esperada água das chuvas encheu o Rio Piancó.  A água chegou ontem a tarde no começo da noite, por volta das 17:40h.  Os piancoenses agora renovam suas esperanças de que poderá haver um bom inverno. O Rio Piancó além de levar água até o açude de Coremas também é uma área de lazer, embora a água seja barrenta e até contaminada (restos de animais, lixos, etc), a população certamente irá desfrutar desse Rio nesse final de semana, coisa que já é de costume. Agora é torcer que ele não seque tão cedo, e claro, se possível que nunca seque.  Veja Fotos abaixo: