Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 9, 2013

TV Correio estreia 'Cidade Alerta Paraíba', nesta 2ª feira, às 18h15, em Piancó você assiste através do canal 11

Estreia, na próxima segunda-feira (12), na TV Correio HD, o programa 'Cidade Alerta Paraíba'. O jornalístico surge para enriquecer a grade da TV Correio/Record que, a partir da semana que vem, passa a dedicar mais de sete horas a produções locais. O programa terá apresentação de Fabiano Gomes.   O apresentador liderou, por três anos consecutivos, o ranking de audiência estadual com o programa 'Correio Manhã' e está entusiasmado com o novo projeto. “O Cidade Alerta Paraíba vem propor um jornalismo mais dinâmico, trazendo uma nova abordagem dos principais fatos do dia e os últimos acontecimentos do momento. Sem dúvidas, esse projeto vai revolucionar o telejornalismo paraibano”, declarou.  

Homem é assassinado dentro de Matadouro Municipal

A Polícia Militar está fazendo os primeiros levantamentos do registro de mais um homicídio na cidade de Patos. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 09, no Bairro do Matadouro. A vítima, Carlos Santos Cardoso, 20 anos, foi morto com um golpe de faca peixeira desferido no pescoço. Carlos foi socorrido ainda com vida ao Hospital Regional de Patos aonde veio a falecer. O acusado de ser autor do assassinato é um homem, que segundo informações, é motorista de um caminhão que faz trasporte de carne para o Mercado Público de Patos. O acusado e a vítima já tinham uma rixa antiga o que pode ter ocasionado o assassinado.

Discussão entre viciados acaba em tentativa de homicídio na cidade de Patos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado após um alvoroço quase que enfrente a própria base do SAMU/Patos, localizada na Rua Lima Campos, Bairro São Sebastião. O fato aconteceu por volta das 17:30h desta quinta-feira, dia 08, quando a discussão entre dois viciados em drogas por pouco não termina em um dos envolvidos sendo queimado pelo outro. A tentativa de homicídio aconteceu na residência do viciado em drogas conhecido por “Marcone”. A vítima, que não teve o nome identificado por ninguém da localidade onde o fato foi registrado, teve o corpo queimado por uma substância que pode ser thinner. Marcone ateou fogo após derramar a substância na vítima que se encontrava deitada em um colchão na sala da casa. Após o incêndio ao corpo da vítima, o próprio Marcone tentou apagar as chamas jogando água sobre o colega e levando o colchão para o muro da residência.

Paraibano é confundido com bandido e morto a tiros de fuzil em comunidade do Rio de Janeiro

O paraibano Ismael Silva foi assassinado por integrantes de uma facção criminosa do Rio de Janeiro, na madrugada da última quarta-feira (7), enquanto voltava para sua residência, que fica na comunidade do Sapo, zona Oeste da cidade.   O local foi invadido por criminosos da comunidade do Sossego e um dos bandidos confundiu Ismael com um rival, usando um fuzil para disparar várias vezes contra o paraibano. Outros dois homens morreram durante o confronto entre as facções.   Ismael é natural de São Vicente do Seridó, município localizado na Borborema Paraibana. No Rio, ele trabalhava no Teatro Rival Petrobras, que atualmente é coordenado pelas atrizes Ângela Leal e Leandra Leal. Direto da redação com informações do Portal Correio