Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 9, 2013

Desfile conta a história de Piancó pelas ruas da Cidade e atrae uma multidão

Seguindo a programação alusivas aos 265 anos de fundação de Piancó foi realizado no dia de ontem (08/11) diversas atividades políticas e cultural. Um grande desfile pelas ruas da cidade mostrando a história de Piancó encantou a todos e foi o ponto alto das comemorações.  O dia começou com a beleza da  Alvorada, executada pela Banda Novo Horizonte, às 5 e 30 da manhã, despertando o povo e anunciando que era o dia do aniversário de Piancó. A seguir, houve uma carreata com as novas ambulâncias e motolâncias do SAMU, adquiridas pela gestão do prefeito Sales Lima, e conduzia ele  próprio uma dessas ambulâncias, pelas ruas da cidade, mostrando ao povo as conquistas para oferecer investimentos naquilo que é um direito essencial do cidadão, que é  a Saúde. 

Cantora Lucy Alves do The Voice lidera nas enquetes do Programa na internet

Que a cantora paraibana Lucy Alves emociona a todos ao cantar isso todo mundo já sabe, mas agora a nordestina surpreende e é líder em uma enquete que faz a seguinte pergunta: "Qual batalha mais te emocionou nesta primeira rodada?" A Cantora Lucy até às 11:55hrs deste sábado lidera com 47,77 dos votos. A cantora ainda lidera com o hit "Isso aqui tá bom demais" sendo o mais votado do dia, o hit "Que nem Jiló" sendo o mais votado da semana e do mês . É a Paraíba e o Nordeste torcendo por Lucy Alves. Direto da redação

“Jornal da Record” mostra, pela primeira vez na TV, imagens de Bangu 1

A série de reportagens “A Cidade dos Bandidos” revela imagens inéditas gravadas dentro do maior complexo penitenciário do País Pela primeira vez, uma equipe de TV foi autorizada a gravar uma reportagem em Bangu 1 e revela imagens inéditas gravadas dentro do maior complexo penitenciário de segurança máxima do País.  A série “A Cidade dos Bandidos”, realizada pelo repórter Vinicius Dônola, mostra como funciona esta verdadeira cidade, em cinco reportagens, exibidas de segunda (11) até sexta (15), no Jornal da Record. Vinte e cinco anos depois da inauguração, a equipe da Record entra em Bangu 1, a mais vigiada e temida penitenciária do Brasil, considerada um “cofre” inviolável, para onde são mandados os presos que cometeram falhas disciplinares consideradas graves. 

ALPB realiza sessão itinerante em Piancó, em homenagem ao aniversário da cidade

A Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou uma sessão itinerante, nesta sexta-feira (8), na cidade de Piancó, no Sertão Paraibano, para comemorar os 265 anos de fundação política do município.  O encontro realizado no Fórum Desembargador Luiz Silvio Ramalho discutiu sobre as potencialidades do turismo na região e teve como finalidade debater os principais problemas que a cidade enfrenta para o seu desenvolvimento. Os deputados Lindolfo Pires (Democratas), Gervásio Maia (PMDB), Antônio Mineral (PSDB), Iraê Lucena (PSDB) e Hervázio Bezerra (PSB) participaram da sessão e destacaram a necessidade do Poder Legislativo estar presente em Piancó para ouvir as reivindicações do povo da região e buscar soluções para o crescimento.

Prefeita de Boa Ventura é recebida por Ricardo Coutinho na capital

O governador Ricardo Coutinho recebeu, nessa quinta-feira (07), na Granja Santana, a prefeita recém-empossada de Boa Ventura, Leonice Lopes. Durante a Audiência, a gestora discutiu parcerias e convênios do Pacto pelo Desenvolvimento Social. Ricardo destacou que a meta do Governo é trabalhar de mãos dadas com todos os prefeitos que quiserem melhorar os indicadores sociais dos seus municípios.