Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 13, 2015

Grave acidente em Piancó deixa um morto

Um grave acidente ocorrido na BR 361 a cerca de 300 da entrada da cidade de Piancó deixou Izidro de Araújo, de 60 anos de idade, morto.  Segundo informações, Izidro de Araújo natural de Piancó, fazia caminha por

Divulgada quinta chamada da lista de espera própria para a UEPB

Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira (13) a quinta chamada da lista de espera própria para ingresso na Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do período 2015/2.

Água da transposição já chega a Pernambuco; obras na Paraíba terminam em 2017

Foram iniciados, na sexta-feira (7), os testes com os equipamentos da primeira estação de bombeamento do eixo Norte da transposição do rio São Francisco. O teste aconteceu no município de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, onde a água já chegou ao local, e, segundo o Ministério da Integração Nacional, a conclusão total da obra, que segue com 77,8% de execução, deve acontecer até 2017, mesmo prazo dado para que a água da transposição chegue à Paraíba. Durante os testes, a água do rio percorreu nove quilômetros até chegar ao reservatório de Tucutú, que é o primeiro do eixo.

Globo muda plano de saúde de Cláudia Rodrigues após saída da emissora

Reprodução: Rede Record A atriz  Cláudia Rodrigues  teve seu plano de saúde modificado pela  Globo  após ter deixado a emissora, em abril deste ano.   Segundo informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia desta quinta-feira (13), o plano agora tem uma cobertura menor, apresentando uma queda no atendimento da assistência médica da atriz, que sofre de esclerose múltipla.   A publicação afirma que Cláudia Rodrigues lamentou o ocorrido e afirmou que não foi avisada previamente. Em uma das internações, ela chegou a gastar quase R$ 30 mil.