Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 17, 2013

Câmera flagra policial repassando celular para detento dentro de presídio da Paraíba

O programa Cidade Alerta, TV Correio/Record, divulgou nesta quinta-feira (17) a imagem do circuito interno de câmeras do Presídio Padrão Regional de Campina Grande (Serrotão), a Máxima da cidade paraibana que fica a 130 km de João Pessoa, onde mostra um soldado das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) do 2° Batalhão de Polícia Militar repassando dois celulares e fones de ouvido para um detento que cumpre pena por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu nessa quarta-feira (16). O policial foi preso.  As imagens, que foram cedidas pela Gerência de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba, flagram o policial militar entregando o material ao preso - que é tio dele – e logo em seguida o detento coloca o produto dentro da cueca.

Operação envolvendo sessenta policiais prendeu armas, munições e pessoas acusadas de tráfico de drogas e possíveis roubos e assaltos em Coremas

As polícias civil e militar realizaram na madrugada de ontem no município de Coremas uma grande operação policial para cumprir mandados de buscas e apreensão e prendeu armas, munições e pessoas acusadas de tráfico de drogas e possíveis roubos e assaltos.  A operação envolveu policais do BOPE, 13° Batalhão de policia militar de Itaporanga e policiais civis da região. Ao todo cerca de sessenta policiais participaram da operação.   A policia prendeu Claudiano Lacerda de Andrade de 34 anos conhecido como (Picolé) natural da cidade de Coremas e foi preso por volta das 5:00H da manhã em sua residência na Rua Raimundo Luis no Bairro Pombalzinho. Com ele foi encontrado 102 gramas de maconha.

De novo: Agência dos Correios de Piancó é assaltada

A Agência dos Correios de Piancó foi assaltada novamente por dois homens usando uma moto. Segundo informações do vigilante Geovane Martins Fernandes ele disse que os acusados adentraram na Agência armados e já foi anunciando o assalto.   Um dos homens tomou o revólver do vigilante e mandou que ele e todos que estavam dentro da Agência abaixassem a cabeça e se deitassem. Ainda baseado no boletim de ocorrência o vigilante que é natural da cidade de Patos não teve tempo para reagir e os dois homens foram agressivos.