Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 8, 2012

CARIRI: PREFEITO ELEITO DE POCINHOS É ESFAQUEADO.

Imagem de internet.  O prefeito eleito da cidade de Pocinhos, Claudio Chaves acaba de ser esfaqueado. As primeiras informações estão circulando nas  redes  sociais já com várias pessoas naturais de lá, confirmando o fato. Segundo informações de um internauta de Pocinhos, o candidato eleito Cládio Chaves e mais três  eleitores  teriam sido esfaqueados no momento em que iniciavam um discurso em praça pública para agradecer a vitória aos pocinhenses. A agressão teria partido de eleitores adversários insatisfeitos com a derrota. Ainda conforme esse internauta o clima de insatisfação não é apenas em Pocinhos, mas também na cidade de Montadas. A reportagem do PB Agora tentou contato com alguns números da delegacia de Pocinhos, mas não  conseguiu êxito. Em tentativas sucessivas, a reportagem acabou enttrevistando uma moradora que gentilmente ateneu a ligação e confirmou as informações que estão nas redes sociais. Ela pediu para não revelar seu nome, mas disse que o prefeito foi atingido

ELEIÇÕES: UM VOTO VALE MUITO.

Imagem de internet.  A cidade de Caíçara, no Agreste da Paraíba apresentou a disputa mais concorrida de todo o Estado. Cícero Francisco da Silva (PSB)  foi eleito pela diferença mínima de um voto. O socialista conquistou 2.736 votos, enquanto o adversário Severino de Lima Bezerra (PMDB), conhecido como Bola, obteve 2.735, o que em percentuais significa 50,01% contra 49,99%. Neste domingo (7), compareceram às urnas 5.702 eleitores. Do total, somaram 5.471 (95,95%) votos válidos, 53 votos em branco (0,93%), e 178 nulos (3,12%). A cidade fica localizada a 143 quilômetros da capital João Pessoa e tem 6.297 eleitores aptos a votar. A abstenção foi de 595 eleitores (9,45%). Direto da redação com informações de CATINGUEIRA ONLINE. 

SANTANA DOS GARROTES: Dr. ÉLIO É ELEITO NA CIDADE.

Imagem de internet.  O candidato Élio Ribeiro (PT) venceu o pleito na cidade de Santana dos Garrotes com 2.819 votos (59,46%). Dr. Carlinhos (PSB) ficou em segundo com 1.730 votos (38,03%) Direto da redação com informações de CATINGUEIRA ONLINE. 

NOVA OLINDA: DUCARMO É REELEITA NA CIDADE.

Imagem de internet.  A candidata Maria Ducarmo (PSDB) venceu o pleito no município de Nova Olinda e foi reeleita com 2.149 votos (57,43%).   A candidata Maria (PPS) ficou em segundo com 1.593 votos (42,57%) Direto da redação com informações de CATINGUEIRA ONLINE. 

ITAPORANGA: BERGUIM É LEITO NA CIDADE.

Imagem de internet.  Berguim tirou 6442 votos (49,09%) contra 6243 de Djaci (47,58%) O professor Audiberg Alves (Berguim), do PTB, derrotou o prefeito Djaci Brasileiro (PMDB) em Itaporanga. Berguim tirou 6442 votos, o que correspponde a 49,09% dos votos válidos, contra 6243 de Djaci (47,58%). Sousa Neto (PRB) tirou 437 votos (3,33%). Direto da redação com informações de CATINGUEIRA ONLINE. 

SOUSA: ANDRÉ GADELHA É ELEITO NA CIDADE.

Imagem de internet.  Ele teve 50,73% dos voto válidos O novo prefeito da cidade de Sousa é André Gadelha. Ele foi eleito pela coligação Unidos por Sousa, formada pelo PMDB. PT, PSC,  PR, PRTB, PMN e PTC. Ele teve 50,73% dos voto válidos, enquanto o segundo colocado, Lindolfo Pires, teve 48,70% Direto da redação com informações de CATINGUEIRA ONLINE. 

PATOS: CHICA MOTTA VENCE A ELEIÇÃO E É A PREFEITA DA CIDADE.

Imagem de internet.  A candidata do PMDB Francisca Motta venceu as eleições municipais de Patos com mais de 28 mil votos, cerca de 51,81%. O candidato Dinaldinho (DEM) obteve 23. 389 votos o equivalente a 44,30% dos votos válidos. Já o candidato Silvano Morais do (PSOL) obteve 998 votos o equivalente a 1,89%. O povo se vestiu de vermelho e foi as Ruas de Patos, porém a Polícia Militar conseguiu convencer o eleitor que o melhor local para comemorar a vitória de Francisca seria o Terreiro do Forró que ficou pequeno para tanta gente. Direto da redação com informações de CATINGUEIRA ONLINE. 

FUTURO PREFEITO: SALES LIMA AGRADECE AO POVO DE PIANCÓ.

Imagem de internet.  A todos aqueles que me ajudaram nesta caminhada, agradeço pela ajuda e o desempenho além do esforço de cada um. Sem vocês jamais conseguiria chegar a Prefeitura  de Piancó. Os meus amigos mais próximos, a minha família, enfim, todos foram importantes nesta luta. Nossa cidade viverá novos dias, e as pessoas poderão viver em Paz, e terão em mim, em Edvaldo e em nossos vereadores, representantes sérios e preocupados com o futuro dessa terra, tão sofrida nos últimos anos. A vitória não é minha, não é de Edvaldo, não é dos vereadores eleitos. Essa vitória é do Povo de Piancó. A vocês pertence essa vitória! Muito obrigado, em primeiro lugar a Deus, e depois a todos vocês... Que Deus possa iluminar os nossos caminhos daqui pra frente. Vou precisar da compreensão de todos, pois a luta vai ser difícil para colocar Piancó no rumo certo. Teremos muito trabalho para colocar a casa em ordem, e para isso preciso da compreensão de todos. Nesse primeiro ano vamos or