Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 15, 2014

Mais um assalto no Vale do Piancó; desta vez em posto de combustível

Depois do ataque aos Correios de Nova Olinda, na manhã dessa sexta-feira, 14, mais uma assalto foi registrado na região, agora em Coremas.   O alvo dos criminosos foi um posto de combustível. O crime foi na madrugada deste sábado, 15.   Dois homens em uma moto chegaram ao posto Coremense, que fica na saía para Piancó, e, se fingindo de cliente, solicitaram um abastecimento, mas, no momento que o frentista, foi abastecer o veículo, eles anunciaram o assalto.  

Âncora do SBT, Rachel Sheherazade mobilizou internet e desagradou até a colegas de emissora

“Aos defensores dos direitos humanos, que se apiedaram do marginalzinho preso ao poste, eu lanço uma campanha: faça um favor ao Brasil, adote um bandido”. Foi assim que Rachel Sheherazade encerrou, no dia 4, mais um dos inflamados discursos que se tornaram a sua marca na bancada do “SBT Brasil”.  Mas a repercussão da opinião da âncora sobre o caso do adolescente — suspeito de roubos no Flamengo — espancado e preso nu pelo pescoço a um poste com uma trava de bicicleta foi muito além do que quaisquer outras polêmicas em que ela havia se envolvido anteriormente. Nas redes sociais, o vídeo foi compartilhado ad nauseam, choveram críticas de incitação à violência e desrespeito aos direitos humanos — e algumas demonstrações de apoio. Na terça-feira, parlamentares protocolaram, na Procuradoria Geral da República, uma representação contra a jornalista e o SBT por apologia ao crime. O Ministério Público vai investigar.

A obra do Posto avançado do Detran de Piancó está em plena execução.

A construção do posto avançado do Detran de Piancó está em plena execução as margens da BR 361, que liga as cidades de Piancó a Itaporanga, o mesmo fica a aproximadamente 2km da cidade. A obra do Governo da Paraíba teve início no dia 09 de Setembro de 2013, o prazo de conclusão é de 240 dias após o início das obras, ou seja, em maio de 2014 a obra já deve estar concluída, se não houver atrasos na obra. O posto do Detran é orçado em 916.857,02 (Novecentos e dezesseis mil, oitocentos e cinquenta e sete reais e dois centavos).