Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 23, 2013

Tragédia em Itaporanga: Mulher é atropelada na BR-361 e não resiste

O acidente foi por volta das 19h desta terça-feira, 22, em um trecho da rodovia BR-361 que cruza o sítio Paul Brasil, município de Itaporanga. Alexandra Claudino (foto), de 34 anos, moradora da localidade rural, retornava para casa depois de ter ido pegar água na Agrovila Jesus Cristo.   Ele caminhava com uma carroça de madeira carregada de tambôs, quando foi atropelada por um caminhão da empresa Nordil, que distribui alimentos no comércio da região.   Todos os dias, entre o final da tarde e o começo da noite, ela transportava água para casa com a força dos próprios braços. Tinha que andar quase dois quilômetros empurrando a carroça. Uma lida cansativa e arriscada devido à grande quantidade de carros que passa pela rodovia e a alta velocidade dos veículos. No começo desta noite, ela foi vítima de um deles.

Flamengo e Botafogo duelam por classificação na Copa do Brasil

Flamengo x Botafogo - Copa do Brasil Chegou a hora da decisão. Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (23), 20h50, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil de 2013. Após o 1 a 1 no primeiro jogo, quem vencer o jogo de volta avança na competição.  Se houver empate, a vaga será decidida nos pênaltis. O jogo terá como palco o Maracanã, que, até o fechamento desta edição, já tinha cerca de 40 mil ingressos vendidos. Apesar de deixar clara a sua intenção de utilizar Lodeiro e Gegê como titulares contra o Flamengo, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não sabe se poderá fazer isso.  Os meias, que atuaram os 90 minutos no clássico contra o Vasco, no domingo, ficaram na academia devido a cansaço muscular e não treinaram em campo ontem.

Preso suspeito de matar dono de posto de combustíveis durante assalto no Sertão

Dono do Posto de Combustível assassinado Equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil em Sousa, a 427 km de João Pessoa, prenderam na manhã desta quarta-feira (22) um suspeito de participar do assassinato do dono de um posto de combustíveis em Cajazeiras, a 468 km da Capital, no último dia 16 de outubro. De acordo com informações do delegado Sylvio Rabelo, outros dois menores de 16 anos foram apreendidos e podem estar envolvidos no crime. Ele afirma que não tem condições de adiantar muitos detalhes de como ocorreu a prisão nem repassar a identidade do detido porque ainda está trabalhando nas investigações. “Estamos passando por várias cidades do Sertão da Paraíba e vamos prender mais pessoas envolvidas com muitos crimes no interior, inclusive outros possíveis responsáveis pelo assassinato do dono de posto de combustíveis e Cajazeiras”, adianta Rabelo. Direto da redação com informações do Portal Correio