Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 15, 2013

"A Fazenda": Em briga, Denise leva cusparada e é chamada de "prostituta"

clima está cada vez mais pesado em "A Fazenda". Na noite desta quarta (14), durante a festa Sedução, Bárbara Evans cuspiu em Denise Rocha para defender o namorado, Mateus Verdelho, que estava sendo provocado pelo "Furacão da CPI". Toda a confusão começou depois que Yudi e Mateus jogaram um balde de gelo em Denise, que estava dançando na pista e ironizando Bárbara e Beto. "Dança Bárbara. Vai Patricinha, fofoqueira, vai. Vamos malhar o corpo e não a língua. Vamos dançar também Beto. Vai Soldadinho", dizia ela. Após tomar o banho de gelo, Denise se irritou e xingou Yudi: "Playboyzinho de merda. Mimadinho. Você não precisa do prêmio. Não merecia estar aqui".

Datena perde o controle e ataca Montenegro: "Covarde, sem-vergonha, safado"

Atravessando uma má fase na disputa pelos números de audiência desde que o "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende, passou a ganhar força, no começo deste ano, José Luiz Datena perdeu o controle ao vivo na edição do "Brasil Urgente" desta quarta-feira (14).   Ao ver que Rezende estava dando índices maiores com a exibição de uma reportagem gravada enquanto ele exibia uma matéria sobre o mesmo assunto e ao vivo, o apresentador esbrevejou no ar.    "Você tá vendo um depoimento ao vivo da mãe... No mesmo momento tem outra televisão gravada, com a mesma mãe. (...) E de repente essa porcaria desse Ibope dá uma audiência desgraçada pra outra televisão. E aí você reclama aqui e o cara abaixa sua audiência", disse Datena.  

Gastos sem licitação reprovam contas de dois ex-prefeitos da PB

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (14), emitiu parecer contrário à aprovação das contas de 2011 encaminhadas pelo ex-prefeito de Alcantil José Milton Rodrigues, em razão de aplicações insuficientes em Remuneração e Valorização do Magistério (RVM) e despesas sem licitação.  A decisão deu-se conforme proposta do relator Antonio Cláudio Silva Santos e o ex-prefeito, que não apresentou defesa, ainda poderá fazê-lo em fase de recurso. Despesas não licitadas também contribuíram para a reprovação, por maioria, das contas de 2011 do prefeito de Alagoa Nova Kleber Herculano de Moraes, como propôs o relator Antonio Gomes Vieira Filho. Também cabe recurso dessa decisão.

Vereador é preso dentro da Câmara de Bayeux, acusado de vender armas e munições

O vereador Arnóbio Gomes Fernandes (PSL), da Câmara Municipal de Bayeux (região metropolitana de João Pessoa), foi detido por volta das 15h30, desta quarta-feira (14). A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza Maria Emília Neiva, titular da Vara de Entorpecentes da Capital. Arnóbio Gomes foi preso por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa e foi encaminhado à Central de Polícia na Capital. A informação foi confirmada pelo repórter Emerson Machado, da TV Correio.  O delegado Allan Murilo Terruel interceptou o vereador quando ele estava em reunião com uma comissão permanente da Câmara, sob alegação de venda de munição e armas no ano de 2011. Arnóbio Gomes negou as acusações: “Estou com a consciência limpa, em 2011, não estava mais na rua. Agora vou aguardar e mostrar minha defesa. Quero dizer a população de Bayeux que vou voltar firme e forte e trazer muita alegria à cidade”, disse.