Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 7, 2013

Prefeitura de Piancó, constrói abrigo para cachorros abandonados

O prefeito de Piancó Sales Lima, através de Oficio recebido da Secretária Municipal de Infra-Estrutura, direcionado pelo Diretor de Meio Ambiente José Rodrigues Filho, que em seu teor mostra a triste realidade de cães abandonados e mal tratados perambulando pelas ruas; ao ficar a par da situação, manda urgentemente que seja construído um abrigo e que todas as providências sejam tomadas, inclusive a de um Veterinário para cuidar, até que alguém se interesse para adotar.   Veja o teor do Ofício: É grande o número de cães abandonados, que se encontram dispersados nas ruas de nossa cidade, de forma aleatória pela própria população, os quais estão causando transtornos desagradáveis, como também riscos de transmissão de doenças infectocontagiosas advindas destes animais.

Piancó em Festa, prefeito entregou benefícios a população

O prefeito de Piancó Sales Lima, no dia,  (02/09) brindou os piancoenses e principalmente os moradores da Zona Rural; cumprindo assim o compromisso de campanha eleitoral; e trouxe para Piancó, de acordo com as informações do Secretário de Articulação Sergio Lacerda;  auxiliado pelo Deputado Federal Efraim Filho (DEMOCRATA), 01 RETROESCAVADEIRA, 01 PATROL, 01 AMBULÂNCIA 01 CAÇAMBA, 02 MOTOLÂNCIA, 02 USA, 18 MOTOS Honda 125 – 0k (destinadas trabalho dos Agentes Comunitário de Saúde na Zona Rural); a entrega destes benefícios aconteceu na feira livre em meio ao povo e ao homem do campo que se encontrava no local. De acordo com as informações do prefeito Sales Lima, que percorreu em carro aberto pelas ruas da cidade acompanhado pelos vereadores, secretários e o Deputado Efraim Filho, mostrando as suas ações no seu primeiro semestre de mandato, disse:  “Meu povo! Tudo isso aqui é para vocês; estou dia a dia buscando junto ao Governo Federal melhorias para nosso povo e

Após pronunciamento de Dilma, Aécio ataca presidente e diz que discurso foi eleitoreiro

A presidenta da República, Dilma Roussseff, fez um pronunciamento nessa sexta-feira (6) em cadeia nacional de rádio e TV, em que falou a importância para os brasileiros do dia 7 de Setembro.    A presidente também reforçou a importância da vinda de médicos estrangeiros ao Brasil. Para o pré-candidato de oposição, a eleição de 2014 para presidente, Aécio Neves (PSDB), Dilma “transformou o espaço republicano de rede nacional de rádio e TV, prevista para finalidades específicas, em acintosa ferramenta eleitoral”.   No pronunciamento, Dilma disse que trazer médicos de outros países para atender em locais onde há carências na saúde é uma medida “a favor da saúde”. A presidenta declarou que o país tem feito investimentos na estrutura da saúde e que pretende liberar mais recursos para hospitais e equipamentos.