Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 6, 2014

Menino teve fígado dilacerado pelo pai, que não admitia que criança gostasse de lavar louça

A tragédia começou a ser delineada aos poucos. Em Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, Digna Medeiros, uma jovem de 29 anos que vive da mesada de dois salários-mínimos dada pelo pai, começou a ser pressionada pelo Conselho Tutelar porque não mandava seu filho Alex, um garoto franzino, que não aparentava seus 8 anos, à escola.    Ameaçada de perder a guarda, mandou o menino para o Rio para que ele morasse com o pai. O encontro da criança tímida com o pai desempregado, que já cumprira pena por tráfico de drogas, não poderia ter sido mais desastroso. Horrorizado porque Alex gostava de dança do ventre e de lavar louça, Alex André passou a aplicar o que chamou de “corretivos”.   

O poder do nome e da legenda: Afinal, quem é Cássio Cunha Lima?

Esse ano é ano de eleição, e pensando nisso o nosso blog estreia hoje a coluna "Carreira em Análise" nela abordaremos os principais fatos e acontecimentos dos políticos em evidência no nosso estado e também no país. E para começarmos bem, selecionamos o então Senador e possível candidato a governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima.  Vamos a nossa Análise...  Quem é Cássio Cunha Lima ? Simples, ele é filho do ex-governador da Paraíba Ronaldo Cunha Lima, já foi prefeito de Campina Grande por três vezes, deputado federal por dois mandatos e governador da Paraíba por duas vezes. Atualmente é Senador da República.

Bandidos explodem posto do Bradesco, fogem atirando e inibem ação da Polícia Militar

Cinco homens armados explodiram um posto avançado do Banco Bradesco, da cidade de Cacimbas de Areia, na região do Sertão a 321 km de João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (6).  O grupo levou dinheiro e o carro utilizado na fuga foi encontrado incendiado. Apesar da presença dos policiais na cidade, eles não conseguiram evitar o crime devido o poder de fogo da quadrilha.  De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, os bandidos chegaram por volta das 2h da madrugada na cidade, e foram em direção ao posto bancário. Moradores presenciaram o crime, mas não puderam reagir por sofrerem ameaças dos criminosos. 

160 prefeituras estão inadimplentes com a União

Mamanguape Prefeituras de 160 municípios paraibanos não estão com as contas em dia com a União.Todas estão impossibilitados de firmar convênios com o Governo Federal.  De acordo com levantamento realizado pelo Jornal Correio da Paraíba, 71,7% das cidades do Estado não devem receber recursos de transferências voluntárias por terem restrições no Cadastro Único de Convênios (Cauc), que funciona como uma ‘Serasa’ das prefeituras brasileiras. Estes recursos poderiam ser usados, por exemplo, para reformas e ampliações de postos de saúde, escolas e creches, pavimentação de ruas e até para construção de equipamentos de lazer.

Veículo explode em posto de combustíveis em Caruaru, no Agreste Pernambucano

Um veículo de passeio com placa de Macéio (AL) explodiu nesta quinta-feira (6) em um posto de combustíveis localizado na Avenida José Rodrigues de Jesus, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações do Major Paulo Anselmo, do Corpo de Bombeiros, o carro estava sendo abastecido com gás natural quando pegou fogo. Segundo ele, não se sabe por que o veículo teria explodido.  Um frentista que abastecia o automóvel teve ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). De acordo com a assessoria da unidade, o homem, de 27 anos, teve um corte na cabeça, está consciente e não há previsão de quando terá alta médica.