Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 28, 2013

Apresentação de Lucy Alves fica para a próxima semana

Noticiamos aqui logo mais cedo que a cantora paraibana Lucy Alves iria se apresentar hoje no palco do programa "The Voice Brasil" da Rede Globo, porém sua apresentação foi adiada para a próxima semana.  A sua apresentação ficou para o próximo dia 05/12, na próxima quinta logo depois da novela das nove "Amor à Vida". Direto da redação do Piancó Notícias

Agricultores morrem durante capotamento na PB-036, no Sertão da Paraíba

Dois agricultores identificados como Hélio da Silva Ferreira, 57, e Rogério Araújo Alves, 21 anos, morreram na noite dessa quarta-feira (27) durante acidente automobilístico na PB-036, entre as cidades de Matureia e Teixeira, no Sertão paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas seguiam em um Fiat Mille Fire quando o motorista perdeu o controle do veículo, vindo a capotar várias vezes na rodovia estadual.  Devido o impacto do acidente, os agricultores foram arremessados para fora do carro. Eles morreram na hora.  Testemunhas informaram aos policiais que o motorista teria ingerido bebida alcoólica. Os corpos foram encaminhados para Patos.  Direto da redação do Piancó Notícias com informações de Hyldo Pereira

Flamengo vence Atlético-PR e é campeão da Copa do Brasil

O Flamengo é campeão da Copa do Brasil. Ou melhor, tricampeão - venceu também em 1990 e 2006. Em um dia triste para o futebol brasileiro, com o falecimento de Nilton Santos e o acidente trágico com mortes nas obras do Itaquerão, coube ao Rubro-negro carioca garantir a fatia de alegria ao histórico 27 de novembro de 2013. Embalado pela sintonia entre time e torcida no Maracanã, o clube da Gávea venceu o Atlético-PR por 2 a 0 com um gol de Elias e Hernane no finalzinho do jogo, ficou com a taça da competição e ainda garantiu sua vaga na Copa Libertadores do próximo ano. O Flamengo chegou ao título após onze vitórias, dois empates e apenas uma derrota em 14 jogos. O time do técnico Jayme de Almeida marcou 26 gols e sofreu nove. Antes de vencer o Atlético-PR na grande decisão desta quarta, o Rubro-negro carioca passou por Goiás, Botafogo, Cruzeiro, Asa (AL), Campinense e Remo.

Ponte Preta faz história, empata com São Paulo e vai à final da Sul-Americana

A Ponte Preta está na final da Copa Sul-Americana 2013. Dona de uma boa vantagem, após a vitória por 3 a 1 na semana passada, o clube de Campinas entrou no gramado do Romildão, em Mogi, nesta quarta-feira podendo perder por dois gols de diferença, mas nem precisou.  Com a mesma autoridade que atuou no Morumbi, o time alvinegro demonstrou brio, empatou com o São Paulo por 1 a 1, e conquistou vaga para a primeira decisão de uma competição internacional em seus 113 anos de história. Com um sistema defensivo sólido e com o apoio da torcida, que viajou de Campinas até Mogi, ignorando o veto ao Moisés Lucarelli, a equipe comandada pelo técnico Jorginho conteve a pressão são-paulina com a mesma intensidade ao longo dos 90 minutos e foi premiada com um lugar na final.

Polícia prende 18 pessoas por assalto, homicídio e tráfico de drogas na Paraíba

Uma operação desencadeada em todo o país pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (27), denominada de ‘PC-27’, cumpriu 15 mandados de apreensão e realizou três prisões na Paraíba.  De acordo com o delegado geral adjunto, Isaías Gualberto, entre os detidos estão homicidas, assaltantes e traficantes. As ações foram realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, São Bento, Souza, Alhandra e Patos. As pessoas detidas foram levadas para unidades prisionais nas respectivas cidades onde foram localizadas. A 'PC-27' é um movimento nacional e tem como objetivo reprimir as ações da criminalidade em todos os estados. Ainda segundo Isaías Gualberto, apenas em 2013, 3,2 toneladas de entorpecentes foram apreendidas pela Polícia Civil na Paraíba.

Corpo é encontrado com sinais de tortura em área rural de Conceição-PB

O corpo de um homem, de aproximadamente 36 anos, foi encontrado nas primeiras horas desta quinta-feira (28), na comunidade Cabaças dos Martins, município de Conceição, no Vale do Piancó paraibano. Segundo as informações, o corpo da vítima que ainda não foi identificado apresenta sinais de tortura. Testemunhas também calculam que o corpo encontrado apresenta marcas de cinco tiros, a maior parte na cabeça, mas apenas a pericia poderá comprovar a informação.

Sales Lima, prefeito de Piancó, acaba de conseguir quase 700 mil para UPA

Como está a UPA e como deverá ficar. O prefeito Francisco Sales Lima de Lacerda (DEM), que se encontra em viagem, teve a confirmação do Ministério da Saúde , que a cidade de Piancó será contemplada com a importância de R $ 661.660,00 (Seiscentos e sessenta e hum mil e seiscentos e sessenta reais) para adquirir bens materiais e equipamentos para a abertura da Unidade Básica de Saúde (UP24h) , que se encontra em fase de construção na cidade de Piancó. A informação é de que o prefeito, através da Proposta nº. 493000/1130-09 e com Parecer favorável da Coordenação de Urgência e Emergência do MS , conseguiu mais este recurso para a saúde da população piancoense.  

Vereador Neguinho Marinheiro será acionado judicialmente pela Prefeitura Municipal de Piancó para devolver dinheiro recebido irregularmente na gestão da ex-prefeita Flávia Galdino

A Prefeitura Municipal de Piancó ajuizará ação de ressarcimento de danos contra o vereador piancoense José Luiz da Silva Filho (Neguinho Marinheiro) por ter recebido indevidamente a importância de R$ 4.900,00 (quatro mil e novecentos e reais), "para o pagamento referente a prestação de serviços como profissional autônomo liberal especializado na área de enfermagem, atuando no Samu Regional 192 do Vale do Piancó-PB" , nos meses de março e maio do ano passado (2012), quando na mesma época o vereador exercia o cargo de enfermeiro estatutário do mesmo município.

Hoje tem The Voice Brasil, cantora paraibana Lucy Alves se apresentará ao vivo

Cantora Lucy Alves Logo mais a noite depois da novela das nove "Amor à Vida" às 21:40 a cantora paraibana Lucy Alves irá se apresentar mais uma vez no palco do programa da Rede Globo, dessa vez ao vivo. Hoje começa a nova fase do programa, onde serão ao vivo e com a participação das pessoas de casa através de votação.  Através de sua página no facebook a cantora Lucy Alves diz: "Conto com toda a Paraíba, com todo o Brasil, com todos vocês que torcem por mim e pela música brasileira, muito obrigado". Confira o vídeo da cantora convidando seus fãs para assistirem o programa. Direto da redação do Piancó Notícias