Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 17, 2014

Prefeitura de Piancó zera contracheque de servidor que denunciou irregularidades no Samu

O condutor-socorrista do Samu de Piancó, Maesio Lucena, que denunciou irregularidades no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do município, teve seu contracheque de dezembro zerado e sofrerá processo administrativo que poderá culminar com sua demissão.  A queixa é da oposição, que atribuiu isso a represaria política do prefeito piancoense contra o servidor municipal, que é concursado e, conforme os vereadores oposicionistas, falou a verdade e tem o direito constitucional de se manifestar.

Homem fica ferido após perder o controle da moto no vale

Era por volta da meia-noite desta quinta-feira (16), quando um acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado na cidade de Conceição, no Vale do Piancó. Segundo informações, o fato aconteceu na Av. Solón de Lucena, próximo de uma Farmácia pertencente ao vereador Edvaldo Ramalho. A vítima, o jovem João Alberto, 28 anos, residente no Bairro São Geraldo, conduzia uma motocicleta, e aparentemente com sintomas de embriaguez alcoólica, veio a perder o controle da mesma, tombando logo em seguida.

Moradores ameaçam parar Rodovia caso as autoridades não resolvam a falta d’água

Moradores do conjunto habitacional Elias Gonçalo, na entrada da cidade de Boa Ventura, sentido Itaporanga, estão ameaçando fazer uma manifestação na Rodovia Estadual PB-368 caso as autoridades locais, bem como a Cagepa, não tomem as providencias com relação à falta de água naquela localidade. Na manhã desta sexta-feira (17), o blogueiro Delcides Brasileiro, esteve a pedido dos próprios moradores, naquele conjunto habitacional e constatou de perto a dificuldade enfrentada pelos habitantes por causa da falta de água.   Pias entupidas de pratos sujos, crianças sem tomar banho e até a própria comida comprometida porque a água não existe mais por lá.