Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 31, 2013

Foto de girafa no Facebook é armadilha do diabo, diz ex-satanista

Essa semana uma nova brincadeira fez com que muitos usuários do Facebook trocassem suas fotos de perfil por imagens de girafas. A troca da fotografia seria a punição para quem errasse uma pequena charada. A charada é a seguinte: “Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?”. Mas para o pastor Carlo Ribas, ex-satanista, a brincadeira – que se tornou viral nas redes sociais – é na verdade uma armadilha de satanás para enganar os incautos. A resposta da charada é “abro os olhos”, o que para Ribas é o sinal de ser uma brincadeira espiritual. “Os olhos são a porta do corpo/alma/espírito”, escreveu ele em um artigo divulgado na internet.

Prefeitura de Piancó anuncia programação para o aniversário da cidade

O prefeito Sales Lima anunciou nesta quarta-feira a programação oficial da festa de emancipação política de Piancó. A cidade estará completando 265 anos no próximo dia 08 de novembro. Para comemorar esta data tão especial, a prefeitura contratou varias atrações musicais que se apresentarão em praça pública . São elas: Dia 08 – Luan e Forró Estilizado e Forró do Dono; Dia 09 - Netinho Lins e Forró da Canxa, Forró Descolado e Flor de Lótus Durante toda semana de comemorações alusivas ao aniversário da cidade. “Vamos presentear Piancó com o nosso amor e com uma grande festa ” disse o Prefeito.   Direto da Redação

Prefeito de Piancó foi o que mais arrecadou no Vale e gastou também

O prefeito Sales Lima (DEM) assumiu a Prefeitura de Piancó em janeiro deste ano, e em agosto, seu 8º mês de governo, já devia cerca de três milhões de reais. É provável que essa dívida tenha aumentado ainda mais nos últimos 60 dias.  Um desarranjo fiscal que dificilmente ele conseguirá sanar até dezembro, quando o exercício financeiro será fechado, e com um agravante: um gasto acima do limite legal com o funcionalismo. Esse desequilíbrio financeiro das contas públicas municipais não se justifica diante do expressivo volume de dinheiro que o município arrecadou de janeiro a agosto. A receita de Piancó foi a maior entre as Prefeituras regionais, e a dívida também.