Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 30, 2013

Outubro Rosa: Passeata e apresentações em praça pública animam mais um dia da campanha em Piancó

Dando continuidade a Campanha Outubro Rosa, de autoria da Vereadora Christiane Remígio, foi realizado na tarde desta quarta feira 30/10/2013 uma passeata, que saiu da Secretaria de Saúde até a praça central da cidade. O evento contou com apresentações do Peti, do grupo de dança Troupe Dance e também teve uma aula aeróbica realizada por várias mulheres que participam da campanha, logo depois contagiou a população que também dançou conforme o ritmo da música. 

Ministério da Educação divulga gabarito oficial do Enem

Os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já podem consultar o gabarito na internet. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) acaba de divulgar as repostas dos cadernos de prova. O resultado final do exame será divulgado apenas na primeira semana de janeiro.

Prefeito de Piancó consegue recursos para calçar 25 ruas na cidade

O Prefeito de Piancó-PB, Sales Lima no uso das atividades administrativas por ele buscadas faz saber a toda população que conseguiu recursos no valor de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais) para a construção e pavimentação em CALÇAMENTO das ruas da cidade .  Segundo informou o prefeito esse valor é suficiente para calçar 25 ruas; as quais estão sendo selecionadas por ele e pela a equipe que compõe a Secretaria de Infra Estrutura e Meio Ambiente do Município. Acrescentou ainda que este recurso provindo do Orçamento Geral da União foi condicionado pelo Deputado Federal Efraim Filho (700 mil) e pelo Senador Cícero Lucena (200 mil) e que esta quantia já está depositada na Caixa Econômica Federal , á disposição da Prefeitura, que, tão logo seja feito o processo de licitação para que seja iniciada as obras.  Para nós piancoenses, é motivo de muita comemoração, pois, estamos dia a dia beneficiando nossa cidade com obras e desenvolvimento; finalizou. Direto da