Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 15, 2013

Moradores de Princesa Isabel fazem mutirão para limpar açude Jatobá II

Moradores de Princesa Isabel realizaram mutirão na manhã deste domingo (15) para limpar o açude Jatobá II, que abastece a cidade. O medo da população é de que a água apodreça, com a chegada da estação chuvosa, que se estabelece entre março e maio. O açude, inaugurado há quase 50 anos, não recebe manutenção, e está com seu volume abaixo de 10% de sua capacidade máxima. A mobilização, deflagrada pelo jornalista e radialista Norman Lopes,  reuniu dezenas de pessoas, que fizeram o roço e a queima do mato.  Ainda participaram da operação representantes de vários órgãos e entidades, a exemplo do presidente da CDL local, Neto Caçula e do coordenador do escritório local da Cagepa, José Luiz da Silva (Nonete). 

E aí Ricardo? SBT denuncia que 162 ônibus escolares estão abandonados e estudantes indo para a escola em paus-de-arara

O problema do Brasil não é mais falta de dinheiro. Isso é coisa do passado.  O problema hoje é a falta de gestão e excesso de políticos burros e incompetentes, que sucateiam ambulâncias do SAMU, equipamentos hospitalar, ônibus escolar e tudo mais que existe de essencial para quem usa os serviços públicos.   Mais uma vez a Paraíba aparece na imprensa nacional de forma negativa. Enquanto estudantes usam o pau-de-arara para ir às escolas, 162 ônibus doados pelo governo federal estão abandonados nos pátios do governo.

Em Piancó, oposições se unem para tentar derrotar prefeito nos dois próximos pleitos

Flávia Galdino As oposições em Piancó têm atuado em duas frentes: a primeira delas é a intensa fiscalização no governo Sales Lima (DEM), que tem sido bombardeado por várias denúncias, algumas mais recentes dão conta de um suposto superfaturamento na reforma do prédio do Caps, que custou 180 mil reais; suspensão dos recursos da Farmácia Popular; e desabilitação do laboratório de prótese por descumprimento de critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde, conforme os oposicionistas. E a outra frente de luta da oposição é a articulação política e agregação de forças convergentes. Recentemente, a ex-prefeita Flávia Galdino (PSB - foto), principal liderança oposicionista, uniu-se politicamente ao ex-vereador Antônio Dantas (PSDC), que disputou o pleito municipal passado e ficou em terceiro na corrida sucessória. Na Câmara Municipal, a luta da oposição tem sido encabeçada, principalmente, por três vereadores: Hermógenes Xavier, Neguinho Marinheiro e Peta de Evandro, e

Presidiário sofre dois tiros ao deixar a cadeia pública de Piancó

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Piancó foram acionados logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13). As informações davam conta que um homem estava ferido e agonizando em uma calçada em plena Rua Elmir Leite, nas proximidades da Biblioteca municipal, no centro da cidade.   Constatada a veracidade da informação, a equipe do SAMU começou a prestar os primeiros socorros, ao jovem identificado por Damião Gomes da Silva de 25 anos, vítima de uma tentativa de homicídio, sendo alvejado por tiros de revolver.

Lucy Alves conquista 61% dos votos do público, e Brown salva Marcos Lessa

Chegou a hora do veredito para o time do Carlinhos Brown . O público garante a vaga de Lucy Alves na semifinal, com 61% dos votos. O técnico opta seguir com Marcos Lessa e Rodrigo Castellani deixa a competição. "Dentro de um afunilamento desse, fica déjà vu falar sobre os seus talentos. Estou abismado", comenta Brown antes de anunciar o resultado.  Antes de escolher Marcos Lessa, Brown conforta Rodrigo Castellani: "Você tem um público cativo e uma carreira linda pela frente". Claudia Leitte também aproveita pra comenta as apresentações, um pouco antes do anúncio do resultado. "Achei o máximo. 

Aviso!

Por conta de falha em nosso computador, o Blog ficou desatualizado durante este final de semana.  Conforme a seriedade e o respeito aos nossos leitores, estamos aqui informando a todos o motivo que causou a falta de postagens durante esses dias.  Continuem com a gente, e em breve tem novidades! Aguardem... Direto da Redação do Piancó Notícias