Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 31, 2013

Guaraná Antarctica cutuca novamente Coca Cola em comercial; assista

Depois de lançar em outubro do ano passado a primeira garrafa PET feita 100% de material reciclado. O Guaraná Antarctica alcançou números surpreendentes: até o momento foram retiradas mais de 120 milhões de garrafas PET do meio ambiente, representando uma grande redução de resíduos sólidos nos aterros sanitários.  Para comemorar o sucesso do projeto a marca lança nesta semana um filme para internet sobre a iniciativa.o comercial ilustra a linha de produção da nova garrafa, destacando que qualquer embalagem PET, independentemente de cor, formato ou fabricante, pode se transformar em uma garrafa 100% reciclada de Guaraná Antarctica até mesmo uma garrafa de Coca Cola.

Duas agências dos Correios são assaltadas no interior da Paraíba

Grupo armado roubou cofre da agência em Santana de Mangueira. Cofre havia sido reabastecido há pouco tempo. Um grupo de homens armados assaltaram a agência dos Correios no município de Santana de Mangueira, no Sertão paraibano, na tarde desta terça-feira (30). Uma funcionária da agência informou que o cofre havia sido abastecido pelo carro-forte há pouco tempo e que todo o dinheiro foi levado. Outra agência dos Correios também foi assaltada em Solânea, Agreste paraibano. A funcionária explicou que os quatro suspeitos chegaram na cidade em um carro, que foi deixado na entrada do município. Segundo ela, alguns dos suspeitos entraram na agência e anunciaram o assalto, chegando a mostrar as armas. Todos os clientes foram colocados no cômodo em que fica o cofre, sendo a gerente obrigada a abri-lo. Ela contou que não sabe a quantia que foi levada, já que o cofre tinha sido reabastecido.

Bandidos invadem cidade e avisam: "Afastem-se. Vamos assaltar apenas o banco"

Um grupo explodiu a agência bancária do Bradesco na cidade de Gurjão, no Cariri paraibano, na madrugada desta quarta-feira (31). Segundo o major Josiel Brandão, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Monteiro, o crime foi registrado por volta das 2h30.  Segundo informações de moradores, os bandidos chegaram na cidade em dois carros informando que o alvo era apenas o banco e ordenaram que as poucas pessoas que estavam na rua se afastassem do local.  O cabo José Severino revelou que as bananas de dinamites destruíram o prédio da agência e notas ficaram espalhadas na rua. Artefatos da bomba atingiram o telhado de uma residência. Populares disseram que os assaltantes efetuaram disparos para o alto na fuga, mas o major Josiel Brandão não confirma.  A Polícia Militar foi acionada e diligências foram feitas, mas ninguém foi preso. Direto da redação com informações do Olho do Cariri