Pular para o conteúdo principal

Postagens

Prefeitura de Piancó, constrói abrigo para cachorros abandonados

O prefeito de Piancó Sales Lima, através de Oficio recebido da Secretária Municipal de Infra-Estrutura, direcionado pelo Diretor de Meio Ambiente José Rodrigues Filho, que em seu teor mostra a triste realidade de cães abandonados e mal tratados perambulando pelas ruas; ao ficar a par da situação, manda urgentemente que seja construído um abrigo e que todas as providências sejam tomadas, inclusive a de um Veterinário para cuidar, até que alguém se interesse para adotar.   Veja o teor do Ofício: É grande o número de cães abandonados, que se encontram dispersados nas ruas de nossa cidade, de forma aleatória pela própria população, os quais estão causando transtornos desagradáveis, como também riscos de transmissão de doenças infectocontagiosas advindas destes animais.

Piancó em Festa, prefeito entregou benefícios a população

O prefeito de Piancó Sales Lima, no dia,  (02/09) brindou os piancoenses e principalmente os moradores da Zona Rural; cumprindo assim o compromisso de campanha eleitoral; e trouxe para Piancó, de acordo com as informações do Secretário de Articulação Sergio Lacerda;  auxiliado pelo Deputado Federal Efraim Filho (DEMOCRATA), 01 RETROESCAVADEIRA, 01 PATROL, 01 AMBULÂNCIA 01 CAÇAMBA, 02 MOTOLÂNCIA, 02 USA, 18 MOTOS Honda 125 – 0k (destinadas trabalho dos Agentes Comunitário de Saúde na Zona Rural); a entrega destes benefícios aconteceu na feira livre em meio ao povo e ao homem do campo que se encontrava no local. De acordo com as informações do prefeito Sales Lima, que percorreu em carro aberto pelas ruas da cidade acompanhado pelos vereadores, secretários e o Deputado Efraim Filho, mostrando as suas ações no seu primeiro semestre de mandato, disse:  “Meu povo! Tudo isso aqui é para vocês; estou dia a dia buscando junto ao Governo Federal melhorias par...

Após pronunciamento de Dilma, Aécio ataca presidente e diz que discurso foi eleitoreiro

A presidenta da República, Dilma Roussseff, fez um pronunciamento nessa sexta-feira (6) em cadeia nacional de rádio e TV, em que falou a importância para os brasileiros do dia 7 de Setembro.    A presidente também reforçou a importância da vinda de médicos estrangeiros ao Brasil. Para o pré-candidato de oposição, a eleição de 2014 para presidente, Aécio Neves (PSDB), Dilma “transformou o espaço republicano de rede nacional de rádio e TV, prevista para finalidades específicas, em acintosa ferramenta eleitoral”.   No pronunciamento, Dilma disse que trazer médicos de outros países para atender em locais onde há carências na saúde é uma medida “a favor da saúde”. A presidenta declarou que o país tem feito investimentos na estrutura da saúde e que pretende liberar mais recursos para hospitais e equipamentos. 

“Jamais vou decepcionar a esperança de vocês", diz Cássio Cunha Lima

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) evitou novamente falar com a imprensa sobre as eleições de 2014 nesta sexta-feira (6), mas durante discurso na filiação do ex-petebista Dunga Júnior, o senador deu uma declaração que animou seu eleitorado.   “Jamais vou decepcionar a esperança de vocês", disse aos presentes quem pediam pela candidatura do tucano a governador da Paraíba no próximo ano. Cássio participou nesta sexta dos eventos promovidos para as filiações de Dunga Júnior e o ex-prefeito Carlos José, na cidade de Boqueirão e de Dinaldinho Wanderley, em Patos. Na ocasião, Cássio reafirmou que só tratará das eleições em 2014. Ele ressaltou a importância das novas filiações para o fortalecimento político do partido e melhores quadros para o pleito do próximo ano. O presidente do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro e o senador Cícero Lucena também estiveram no evento. Direto da redação com informações do Portal Correio

Informações sobre assalto mal planejado em Curral Velho

Dois homens armados invadiram uma residência no sítio Cabaceira município de Curral Velho na madrugada desta quinta-feira (5). A vítima, a senhora Maria Antas Diniz conhecida por Maria de Binga, conseguiu escapar dos bandidos e correu 5 km até a cidade para pedir ajuda. Segundo informações da Polícia Militar, ao perceber que os homens tentavam arrombar a casa, Maria Antas fugiu rapidamente pelo quintal. Ela correu pelo matagal e após 5 km chegou até o Destacamento Policial onde pediu ajuda. As autoridades foram até a casa da mulher e ainda encontraram os dois criminosos no local. Um dos bandidos conseguiu fugir. O outro, Francisco Rodrigues vulgo “Cobra” de 40 anos, reagiu à prisão, agrediu policiais, mas acabou baleado com um tiro na perna. Após ser baleado, o bandido teve uma hemorragia e morreu no local.

Suplente de vereador pode assumir vaga em Piancó

O suplente de vereador José Benedito de Medeiros (Neto de Glória) do PSB é mais um que pode romper com o grupo liderado pela ex-prefeita Flávia Galdino.  Segundo informações do próprio Neto ele não está satisfeito com a oposição e até já conversou com a ex-prefeita sobre o assunto. Uma das questões apontadas pelo suplente foi à possibilidade de assumir uma vaga no legislativo mirim. Atualmente Neto é o segundo suplente da legenda e se mostrou interessado no cargo. Ainda com informações do suplente de vereador piancoense existem outros motivos para o seu descontentamento com a sua base aliada. Ele informou que manteve uma conversa com o prefeito Sales Lima sobre a possibilidade de assumir uma cadeira na câmara de vereadores de e disse que outra conversa foi marcada para o dia de hoje com o prefeito de Piancó. Ele confirmou que recebeu dois convites para integrar outros partidos políticos entre eles o PRB do deputado estadual Jutahy Menezes e o PSC que está so...

Este ano, 100 assaltos já foram realizados contra agência bancárias da Paraíba

O assalto a agência do Banco Itaú, em Intermares, bairro no litoral, do município de  Cabedelo, foi o segundo crime contra bancos na Paraíba nesta quarta-feira (05) e a terceira investida do mês de setembro. No ano, agora são 100 ocorrências. Dessas, em 36 foram registradas explosões. De acordo com levantamento do Sindicato dos Bancários da Paraíba, este ano foram 15 em ag~encias ou caixas eletrônicos no Banco do Brasil, duas na Caixa Econômica Federal, 18 no Bradesco e um no Santander. O Mapa da Violência contra Bancos na Paraíba ainda registra 29 arrombamentos - 10 no Banco do Brasil, oito no Bradesco, oito no Santander , um no Itaú, um no HSBC e um na CEF.