Pular para o conteúdo principal

PARAÍBA: RAFAELA WILKA PROMETE SER UMA DAS MELHORES JUDOCAS DO PAÍS.

Até os 15 anos ela nem pensava em subir num tatame. Hoje, aos 18, ela não imagina como seria a vida fora dele. De kimono e faixa, Rafaela Wilka conheceu o judô na adolescência e adotou o esporte como prática cotidiana. A partir daí, a jovem atleta, natural de Itaporanga (PB), vem descobrindo o caminho do sucesso através do esporte.

Determinada e com grandes projetos, a jovem encarou o desafio de ir à luta, competir e conquistar títulos, “Na minha primeira semana de treino, participei de uma competição e alcancei o 3º lugar, aí eu vi que era isso mesmo que eu queria”, contou Rafaela, que segue levando o nome da Paraíba a outras regiões do país. Só este ano, a judoca já conquistou títulos como o 7º lugar no Campeonato Brasileirão (RJ), 1º lugar no Campeonato Brasileiro Norte e Nordeste (PB) e 1º lugar no Campeonato Juvenil e Junior (DF).
A conquista mais recente foi o 1° lugar na Copa Mãe Toinha de Judô, realizada na semana passada, em Patos. 
A judoca em treinamento. 




Direto da redação com informações de PATOS ONLINE. 

Comentários

Anônimo disse…
campeã mundial ?
Unknown disse…
Sim, mas na competição juvenil.
Ricardo disse…
Acho melhor conferir as informações com a Federação Paraibana de Judô...
Anônimo disse…
Absurdo isso, deveria se informar mais um pouco pra depois postar essas coisas, o site da CBJ esta a disposição pra mais informações.
SACANAGEM ... É A EDINANCI SILVA !!! --'
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
Senhor blogueiro, não consta nenhuma informação no COB (comitê olimpico brasileiro), CBJ (confederação brasileira de judô)e FEPAJU (federação paraibana de judô, que a atleta pelo menos participou de algum mundial.Como técnico da seleção paraibana a mais de 10 anos,posso afirmar tal informação.
Duvidas, entra em contato com a FEPAJU, através do e-mail, judopb@gmail.com.br
Anônimo disse…
Esses dados estão corretos ? você já procurou a FEPAJU ou a CBJ para realmente saber se ela é campeã mundial ?
Anônimo disse…
essas informações então erradas amigo,digo-lhe que o equívoco já está sobre ciência da federação paraibana de judô.
Manoel Cândido disse…
Desculpem pelo erro aqui publicado, mas a fonte original é do site Patos Online, matéria que vocês mesmo podem conferir no seguinte link: http://www.patosonline.com/post.php?codigo=29672

O erro do site referido foi apenas retransmitido por nós, peço desculpas mais uma vez, pois o erro deles não justifica nossa falha.

O blog está sempre aberto a críticas e sugestões.

Obrigado!

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.