Pular para o conteúdo principal

RAPIDINHAS DO FUTEBOL.



ATLÉTICO-MGO Atlético-MG foi ao Rio de Janeiro com o intuito de voltar a vencer fora de casa no Brasileiro e impedir o título antecipado do Fluminense, mas não passou em um empate em 1 a 1 contra o Vasco, em São Januário. O resultado foi péssimo para o Galo que perdeu a vice-liderança da competição nacional e ainda viu o Fluminense comemorar o título Brasileiro. (MAIS)

BOTAFOGO: Antes desacreditado e pressionado por seu torcedor, o Botafogo arrancou nas derradeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e passou a nutrir a esperança de conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores. Após a drástica mundança de comportamento, o próprio elenco alvinegro admitiu que a inspiração para esta mudança de comportamento veio justamente do holandês Clarence Seedorf. (MAIS)

CORINTHIANS: “Tentamos adiar o jogo para termos melhores chances, mas a FA não concordou. Isto certamente pressionará os jogadores, já que vamos chegar de viagem apenas três dias antes da estreia. Gostaríamos de ir antes para a adaptação ao fuso horário, já que são nove horas de diferença. Faremos de tudo, mas isto causará um sério risco de lesões”, explicou o treinador. (MAIS)

CRUZEIRO: Depois de três derrotas seguidas no Brasileiro, o Cruzeiro voltou a vencer, ao derrotar o Bahia 3 a 1, no Independência. Os jogadores celestes comemoram bastante o triunfo que acaba com qualquer possibilidade de queda da equipe para a Série B do Brasileiro. O lateral Everton afirmou que o triunfo serviu para honrar a história do Cruzeiro que vinha decepcionado na competição. (MAIS)

FLAMENGOO Flamengo espantou de vez o risco de cair para a segunda divisão e já traçou o seu principal objetivo para as últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Com a missão de não sofrer mais sustos e garantir a classificação para a Copa Sul-americana, o meia Renato Abreu procurou valorizar a entrega de todos os jogadores na reta final da temporada e destacou o profissionalismo apresentado pelo grupo neste domingo. (MAIS)

FLUMINENSE: Forçado a deixar o gramado no início do segundo tempo do jogo contra o Palmeiras depois de cair de mau jeito no gramado do Prudentão, Wellington Nem mal se importava com a luxação diagnosticada no cotovelo direito após o apito final. (MAIS)

GRÊMIO: A vitória gremista neste domingo tem um nome: Zé Roberto. O meia desfilou no gramado do estádio Olímpico e liderou a equipe na virada por 2 a 1 sobre o São Paulo. Exausto após o término da partida, o jogador se lançou ao chão com lágrimas nos olhos e ouviu mais de 45 mil torcedores gaúchos clamarem pela renovação de seu contrato. (MAIS)

INTERNACIONAL: epois de dois meses afastado das partidas do Internacional no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Bolívar voltou a ser titular neste domingo, quando a equipe foi derrotada por 1 a 0 pela Ponte Preta em mais uma atuação abaixo do esperado. Mesmo estando fora da equipe em boa parte da competição, o ex-capitão opinou a respeito da fase do Colorado, sem ambições para as três rodadas finais. (MAIS)

PALMEIRAS:  O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, adotou um discurso em tom de desabafo depois da derrota por 3 a 2 para o Fluminense, neste domingo. Uma semana após as pichações em que foi alvo de ameaças de morte, o mandatário não demonstrou medo com a situação. (MAIS)

SANTOS: O Manchester City já está pensando em 2013, especificamente na próxima janela de transferências internacionais, que tem início em janeiro. O técnico Roberto Mancini já fez algumas indicações à diretoria do clube inglês, como Neymar, Cavani e De Rossi. Mas, para trazer tais nomes, o City deverá ter que se desfazer de outros. (MAIS)

SÃO PAULO: A estreia de Paulo Henrique Ganso pelo São Paulo está perto de se concretizar. Após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, neste domingo, o camisa 8 foi confirmado na lista de relacionados para o duelo do próximo domingo, contra o Náutico, no Morumbi. Esta será a primeira vez que o jogador ocupará pelo menos o banco de reservas tricolor. (MAIS)

VASCOAs seis derrotas consecutivas do Vasco no Campeonato Brasileiro foram amenizadas neste domingo, com o empate por 1 a 1 diante do Atlético-MG, em São Januário. Mesmo sem vencer, o técnico interino Gaúcho acredita que a mentalidade da equipe foi diferente em sua estreia após a demissão de Marcelo Oliveira. Focado na reta final, o comandante deu sua receita. (MAIS)


Direto da redação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleições 2014: No Vale do Piancó, Ricardo derrota Cássio em 11 cidades

O candidato a reeleição Ricardo Coutinho(PSB) derrotou seu principal adversário, Cássio Cunha Lima(PSDB) em onze cidades na região do vale do Piancó, Ricardo venceu nas principais cidades, porém perdeu na cidade de Piancó. Os votos válidos somaram 78.078 (setenta e oito mil e setenta e oito votos), sendo 37.850 para Cássio e 40.228 para Ricardo.  Confira abaixo a relação das cidades do Vale do Piancó: 

PARAÍBA: RAFAELA WILKA PROMETE SER UMA DAS MELHORES JUDOCAS DO PAÍS.

Até os 15 anos ela nem pensava em subir num tatame. Hoje, aos 18, ela não imagina como seria a vida fora dele. De kimono e faixa, Rafaela Wilka conheceu o judô na adolescência e adotou o esporte como prática cotidiana. A  partir  daí, a jovem atleta, natural de Itaporanga (PB), vem descobrindo o caminho do sucesso através do esporte. Determinada e com grandes projetos, a jovem encarou o desafio de ir à luta, competir e conquistar títulos, “Na minha primeira semana de treino, participei de uma competição e alcancei o 3º lugar, aí eu vi que era isso mesmo que eu queria”, contou Rafaela, que segue levando o nome da Paraíba a outras regiões do país. Só este ano, a judoca já conquistou títulos como o 7º lugar no Campeonato Brasileirão (RJ), 1º lugar no Campeonato Brasileiro Norte e Nordeste (PB) e 1º lugar no Campeonato Juvenil e Junior (DF). A conquista mais recente foi o 1° lugar na Copa Mãe Toinha de Judô, realizada na semana passada, em Patos.  A judoca em ...

Xuxa aparecerá ao vivo na estreia do “Programa do Gugu”

O fim da longa história entre Xuxa e a Record pode estar prestes a chegar ao fim. De acordo com a revista Exame, do Grupo Abril, circula a informação de que logo na estreia do novo “Programa do Gugu”, a loira entrará ao vivo para anunciar sua nova atração na emissora. No entanto, a apresentadora ainda não havia assinado o contrato até a última quinta-feira (19), segundo a publicação. Há duas semanas, durante o evento para anunciar a grade de 2015, os diretores da emissora confirmaram as negociações com Xuxa e a produção do programa.