Pular para o conteúdo principal

RAPIDINHAS DO FUTEBOL.



ATLÉTICO-MGO Atlético-MG foi ao Rio de Janeiro com o intuito de voltar a vencer fora de casa no Brasileiro e impedir o título antecipado do Fluminense, mas não passou em um empate em 1 a 1 contra o Vasco, em São Januário. O resultado foi péssimo para o Galo que perdeu a vice-liderança da competição nacional e ainda viu o Fluminense comemorar o título Brasileiro. (MAIS)

BOTAFOGO: Antes desacreditado e pressionado por seu torcedor, o Botafogo arrancou nas derradeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e passou a nutrir a esperança de conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores. Após a drástica mundança de comportamento, o próprio elenco alvinegro admitiu que a inspiração para esta mudança de comportamento veio justamente do holandês Clarence Seedorf. (MAIS)

CORINTHIANS: “Tentamos adiar o jogo para termos melhores chances, mas a FA não concordou. Isto certamente pressionará os jogadores, já que vamos chegar de viagem apenas três dias antes da estreia. Gostaríamos de ir antes para a adaptação ao fuso horário, já que são nove horas de diferença. Faremos de tudo, mas isto causará um sério risco de lesões”, explicou o treinador. (MAIS)

CRUZEIRO: Depois de três derrotas seguidas no Brasileiro, o Cruzeiro voltou a vencer, ao derrotar o Bahia 3 a 1, no Independência. Os jogadores celestes comemoram bastante o triunfo que acaba com qualquer possibilidade de queda da equipe para a Série B do Brasileiro. O lateral Everton afirmou que o triunfo serviu para honrar a história do Cruzeiro que vinha decepcionado na competição. (MAIS)

FLAMENGOO Flamengo espantou de vez o risco de cair para a segunda divisão e já traçou o seu principal objetivo para as últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Com a missão de não sofrer mais sustos e garantir a classificação para a Copa Sul-americana, o meia Renato Abreu procurou valorizar a entrega de todos os jogadores na reta final da temporada e destacou o profissionalismo apresentado pelo grupo neste domingo. (MAIS)

FLUMINENSE: Forçado a deixar o gramado no início do segundo tempo do jogo contra o Palmeiras depois de cair de mau jeito no gramado do Prudentão, Wellington Nem mal se importava com a luxação diagnosticada no cotovelo direito após o apito final. (MAIS)

GRÊMIO: A vitória gremista neste domingo tem um nome: Zé Roberto. O meia desfilou no gramado do estádio Olímpico e liderou a equipe na virada por 2 a 1 sobre o São Paulo. Exausto após o término da partida, o jogador se lançou ao chão com lágrimas nos olhos e ouviu mais de 45 mil torcedores gaúchos clamarem pela renovação de seu contrato. (MAIS)

INTERNACIONAL: epois de dois meses afastado das partidas do Internacional no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Bolívar voltou a ser titular neste domingo, quando a equipe foi derrotada por 1 a 0 pela Ponte Preta em mais uma atuação abaixo do esperado. Mesmo estando fora da equipe em boa parte da competição, o ex-capitão opinou a respeito da fase do Colorado, sem ambições para as três rodadas finais. (MAIS)

PALMEIRAS:  O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, adotou um discurso em tom de desabafo depois da derrota por 3 a 2 para o Fluminense, neste domingo. Uma semana após as pichações em que foi alvo de ameaças de morte, o mandatário não demonstrou medo com a situação. (MAIS)

SANTOS: O Manchester City já está pensando em 2013, especificamente na próxima janela de transferências internacionais, que tem início em janeiro. O técnico Roberto Mancini já fez algumas indicações à diretoria do clube inglês, como Neymar, Cavani e De Rossi. Mas, para trazer tais nomes, o City deverá ter que se desfazer de outros. (MAIS)

SÃO PAULO: A estreia de Paulo Henrique Ganso pelo São Paulo está perto de se concretizar. Após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, neste domingo, o camisa 8 foi confirmado na lista de relacionados para o duelo do próximo domingo, contra o Náutico, no Morumbi. Esta será a primeira vez que o jogador ocupará pelo menos o banco de reservas tricolor. (MAIS)

VASCOAs seis derrotas consecutivas do Vasco no Campeonato Brasileiro foram amenizadas neste domingo, com o empate por 1 a 1 diante do Atlético-MG, em São Januário. Mesmo sem vencer, o técnico interino Gaúcho acredita que a mentalidade da equipe foi diferente em sua estreia após a demissão de Marcelo Oliveira. Focado na reta final, o comandante deu sua receita. (MAIS)


Direto da redação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Tragédia: Grave acidente na noite desta segunda feira deixa 10 mortos

A s primeiras informações que chegam à nossa redação é de que, uma Sprinter, com placas da cidade de Princesa Isabel (PB), capotou, por volta das 20h desta segunda-feira (24), no KM 35 da BR 424,  nas proximidades da ponte da carrapateira em venturosa, Pernambuco, com aproximadamente 25 trabalhadores rurais que viajavam de Betânia, no sertão de Pernambuco para trabalhar na cidade de  Cururipe em Alagoas, deixando um saldo de dez trabalhadores mortos.    A reportagem da Itapuama FM apurou que entre as vítimas fatais, nove são homens e uma é mulher que ainda estão sem identi ficação. Os corpos ficaram até as primeiras horas desta terça feira no local do acidente, e depois levados   para o IML da cidade  de Caruaru. A Policia até o momento ainda não divulgou listas das  vitimas fatais. Quatro feridos foram socorridos para a Unidade Mista Justa Maria Bezerra, em Venturosa. Outros seis foram encaminhados para o Hospital Regional de Arcoverde, com possibilidade de tran