Pular para o conteúdo principal

PIANCÓ: Creche da cidade se encontrava em péssimas condições.



Nem mesmo as tantas toneladas de lixo que já foram retiradas da cidade pela a administração do recente prefeito empossado Sales Lima, conseguiram ainda acabar com o fedor da corrupção que horas esteve instalada na Prefeitura Municipal de Piancó, desmentindo assim as declarações que a ex-prefeita, fez no blog de Ricardo Pereira 
-(link)


Restos de carne em estado de decomposição deixados dentro da geladeira da Creche.


tentando esclarecer lista de dados deixados para o atual prefeito; total cinismo da sua parte. Seria menos feio se ela tivesse listado os objetos que desapareceram das repartições municipais,inclusive um TOMÓGRAFO  carregado pelo seu esposo Junior Remigio. Dados constatados pelos novos administradores.



Objetos das repartições guardados no CRAS e retirados na madrugada, segundo populares e vizinhos da repartição
A prova cabal dessa feita, está exposta no sucateamento do patrimônio público em todas as repartições, causada pelo furor da ex-prefeita e seus seguidores-bomba. Uma herança maldita; que faz com que a cidade a cada nova administração ressurja do lixo e ou das cinzas.

Hoje pela manhã, a nova equipe liderada por Enia Sheyla de Oliveira Castro que tomará conta da Creche Cenícia Maria, mesmo esperando pelo pior, se espantaram e pasmaram-se, ao se depararem com o estado deplorável em que se encontra a referida creche e ainda mais por saberem que ali era um lugar que cuidava das crianças carentes da cidade, que tinha como secretária Edna Alana (filha da vereadora Pêta de Evandro) e Elizângela Rosário Azevedo Cabral (nora da vereadora Pêta de Evandro) diretora.



Colchões velhos e imundos de urina. 
Segundo informou a nova diretora da creche o lugar foi encontrado em total ares de abandono: fétido, sujeira generalizada, restos de carne em decomposição, colchões velhos e sujos de urina, um lugar totalmente impróprio para abrigar crianças. E como se isso não bastasse aos descompromissados chefes, que lá estiveram, apenas para receber seus salários, a bandeira do Brasil foi encontrada dentro de um banheiro; prova maior da irresponsabilidade e a da corrupção que se estendia a todos.


Bandeira do Brasil dentro de banheiro local.

Ênia de Oliveira, em estado de choque com o estado da Creche.


O blog ainda prometeu uma próxima matéria, sobre o estado que se encontra o SAMÚ. 


Direto da redação com informações do BLOG DO PADUA LEITE 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.