Pular para o conteúdo principal

DERROTADOS: Brasil perde na estreia de Felipão à frente da seleção brasileira.

Com gols de Rooney e Lampard, donos da casa fizeram 2 a 1; Fred marcou e Ronaldinho perdeu pênalti

O Brasil continua sem vencer seleções tradicionais do futebol mundial. Na reestreia de Felipão, a equipe foi derrotada por 2 a 1 pela Inglaterra, no estádio Wembley. Rooney e Lampard marcaram para a seleção inglesa. Fred fez o gol brasileiro. Ronaldinho, apagado, desperdiçou um pênalti quando o placar apontava 0 a 0.

Com o resultado, a selação brasileira acumula, desde o final de 2010, a quinta derrota contra campeões mundiais. O time perdeu para a Argentina (1 a 0 e 4 a 3), Alemanha (3 a 2) e França (1 a 0). 

Hoje, no retorno de Felipão à equipe, Ronaldinho assumiu a condição de titular. Atuando por dentro, o jogador do Atlético-MG não conseguiu dar criatividade ao time. Aos 17 minutos, após um cruzamento do camisa 10, o árbitro da partida viu toque de mão de Wilshere e assinalou pênalti. O goleiro Hart, porém, defendeu a conbrança de Ronaldinho. No rebote, o arqueiro do Manchester City voltou a salvar a Inglaterra.

Sete minutos depois, Rooney abriu o placar: Júlio César fez boa defesa em chute Walcott e o jogador do Manchester United concluiu rasteiro no meio do gol. Ainda na primeira etapa, Neymar perdeu a melhor chance brasileira, após concluir por cima de gol uma boa jogada de Oscar pelo lado direito.

No segundo tempo, Felipão fez três alterações: Ronaldinho, Ramires e Luís Fabiano deram lugar a Lucas, Arouca e Fred, respectivamente. No primeiro ataque, o gol de empate veio. Lucas roubou a bola do zagueiro Cahill e Fred bateu no canto esquerdo de Hart.

No lance seguinte, o artilheiro do Fluminense voltou a assustar ao chutar no travessão. Aos 14, no entanto, Lampard voltou a colocar os donos da casa em vantagem após chute colocado de fora da área. A jogada ficou marcada por um erro de Arouca.

O técnico brasileiro ainda promoveu a entrada de Miranda, Filipe Luís e Jean. Mas o time brasileiro não conseguiu reagir. O próximo teste do Brasil ocorrerá no dia 21 de março, contra a Itália, em Genebra. Quatro dias depois, a equipe enfrenta a Rússia em Londres.


Direto da redação com informações do PORTAL 2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.