Pular para o conteúdo principal

Rapidinhas da Paraíba

Acidente mata três crianças e deixa outras 12 pessoas feridas na BR 230, em Campina Grande: Doze pessoas ficaram feridas e três morreram, em Campina Grande, região do brejo paraibano, a 100 quilômetros de João Pessoa, em um acidente envolvendo uma caminhonete que transportava, de forma irregular, cerca de 20 pessoas em sua carroceria. As pessoas estavam voltando de uma festa de Carnaval, no Açude Boqueirão. (Mais) 

Moça é assassinada a tiros quando olhava fotos no celular na porta de casa: Uma jovem de 20 anos, identificada como Eliane Izabel do Nascimento, foi assassinada com cinco tiros, todos na cabeça. O crime aconteceu na noite deste domingo (10), na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. (Mais) 

Rapaz vai defender a irmã que está sendo espancada pelo marido e é assassinado: Um crime inesperado deixou em choque uma família inteira de Campina Grande. Igor Felipe Maurício Barbosa, 26 anos, foi morto com um folpe de facão no pescoço. O autor do golpe fatal foi seu cunhado e amigo Gilderley Sousa Guimarões, 25 anos. (Mais) 

Rapaz é encontrado morto a tiros; ele tinha acabado de ser pai: Um rapaz de 23 anos, identificado como Kleiton Cunha da Silva, foi encontrado morto, na Praia de Acaú, no município de Pitimbu, na Grande João Pessoa. O rapaz foi morto a tiros de pistola 380. (Mais) 

Dois primos adolescentes morrem em acidente de moto: Dois jovens identificados como Allan Carlos Barbosa, 17 anos, e Damião Félix de Sousa Júnior, 15 anos, morreram vítimas de um grande acidente de moto, na noite do domingo (10), ocorrido na estrada que liga São Francisco a Santa Cruz, no sertão paraibano. (Mais)


Direto da redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Divulgada quinta chamada da lista de espera própria para a UEPB

Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira (13) a quinta chamada da lista de espera própria para ingresso na Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do período 2015/2.