Pular para o conteúdo principal

CAMPEÃO: Campinense disputará a Sul-Americana 2014

Com isso, o time paraibano participará de uma competição internacional em 2014, com direito a ter jogos de clubes de outros paíes no estádio Amigão.

Com o título inédito da Copa do Nordeste, o Campinense Clube assegurou uma vaga oara disputa da Copa Sul-Americana no ano que vem. A competição disponibiliza oito vagas para clubes brasileiros. A definição, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já foi dada pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

Com isso, o Campinense participará de uma competição internacional em 2014, com direito a ter jogos de clubes de outros paíes no estádio Amigão.

O título de campeão da Copa do Nordeste foi inédito para a Paraíba. Em duas edições anteriores (2003 e 2010), o Vitória (BA) tinha se sagrado campeão.

A média de pagantes por partida, segundo a CBF, foi de 8.212 pessoas. O Campinense levou para o estádio um público acima dessa média, com 9.224 pagantes por partida. Com isso, alcançou a quinta média individual entre os participantes. A Copa Nordeste 2013 teve um total de 492.752 torcedores pagantes.

A competição teve a participação de times como o Sport e o Santa Cruz (Recife), Ceará e Fortaleza (Ceará).

A final foi entre Campinense e Asa (Arapiraca, de Alagoas), disputada em dois jogos.
O primeiro foi fora de casa e o Campinense ganhou por 2 a 1. Neste domingo (17), no estádio Almeidão, com o time de Campina Grande vencendo por 2 a 0.

Diante de uma Amigão lotado como há muito não se via os comandados por Oliveira Canindé mostraram para todo o Brasil a força da Raposa. 


Direto da redação com informações do PORTAL CORREIO

Comentários

Anônimo disse…
CBF VAI ROUBA ESSA VAGA DO CAMPINENSE CLUBE POR SER UM CLUBE PARAIBANO PRECONCEITO E DISCRIMINAÇAO VAI EXISTIR SE FOSSE UM CLUBE DO CEARA´ FORTALEZA , BAHIA RECIFE A CBF LIBERAVA A VAGA DA SULAMERICNA MAS INFELIZMENTE , ATUAL CAMPEAO DA COPA NORDESTE TEM DIREITO POR LEI IR PARA JUSTIÇA TJD

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.