Pular para o conteúdo principal

CONDENADO: Bruno trocou chance de disputar Copa de 2014 por prisão

Bruno tinha tudo para uma carreira brilhante no futebol. Campeão brasileiro, chegou a ser especulado em times no exterior e até na seleção. Mas a morte de Eliza Samúdio, arquitetada por ele, pôs fim ao futuro do ex-goleiro nos gramados.

O goleiro surgiu como grande promessa no Atlético Mineiro aos 21 anos, em 2005  e foi se firmando na posição de titular. Chegou a ser considerado o segundo melhor do Brasil na época em sua posição.

 Em agosto de 2006 acertou sua transferência para o Corinthians, mas só foi apresentado e não jogou.

Atrás de espaço foi para o Flamengo, ainda em 2006, onde começava uma grande trajetória com a camisa rubro-negra.

A cada dia mais seguro com a camisa 1, Bruno chegou a fazer gols de falta e consolidava uma grande fase no Mengão.

Tal fase coincidiu com a chegada de Adriano no Fla. Juntos com Petkovic, Leonardo Moura e companhia, Adriano e Bruno levantaram o título de Campeão Brasileiro em 2009.

Nesse momento começaram a surgir o interesse de grandes clubes atrás das grandes defesas do goleiro, como o Milan, e Bruno quase deixou a Gávea.

Em 2010, durante a Copa do Mundo da África, Bruno, que já sondava um lugar na seleção brasileira que seria reformulada a partir dali, foi acusado de assassinato e prisão de Eliza Samúdio. O crime foi motivado pela negação de paternidade de Bruno e porque o goleiro não aceitava pagar pensão.

O infernal astral começava: Bruno teve de esperar o julgamento do processo na cadeia e via cada vez mais distante a chance de voltar a jogar futebol e vestir a camisa da seleção brasileira.

No dia 8 de março, Bruno foi julgado e condenado a mais de 22 anos de prisão e pode ter jogado fora a chance de ser um goleiro inesquecível para os brasileiros, não com casos de polícia, mas com belas defesas.

Direto da redação com informações do R7.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.