Pular para o conteúdo principal

CONDENADO: Bruno trocou chance de disputar Copa de 2014 por prisão

Bruno tinha tudo para uma carreira brilhante no futebol. Campeão brasileiro, chegou a ser especulado em times no exterior e até na seleção. Mas a morte de Eliza Samúdio, arquitetada por ele, pôs fim ao futuro do ex-goleiro nos gramados.

O goleiro surgiu como grande promessa no Atlético Mineiro aos 21 anos, em 2005  e foi se firmando na posição de titular. Chegou a ser considerado o segundo melhor do Brasil na época em sua posição.

 Em agosto de 2006 acertou sua transferência para o Corinthians, mas só foi apresentado e não jogou.

Atrás de espaço foi para o Flamengo, ainda em 2006, onde começava uma grande trajetória com a camisa rubro-negra.

A cada dia mais seguro com a camisa 1, Bruno chegou a fazer gols de falta e consolidava uma grande fase no Mengão.

Tal fase coincidiu com a chegada de Adriano no Fla. Juntos com Petkovic, Leonardo Moura e companhia, Adriano e Bruno levantaram o título de Campeão Brasileiro em 2009.

Nesse momento começaram a surgir o interesse de grandes clubes atrás das grandes defesas do goleiro, como o Milan, e Bruno quase deixou a Gávea.

Em 2010, durante a Copa do Mundo da África, Bruno, que já sondava um lugar na seleção brasileira que seria reformulada a partir dali, foi acusado de assassinato e prisão de Eliza Samúdio. O crime foi motivado pela negação de paternidade de Bruno e porque o goleiro não aceitava pagar pensão.

O infernal astral começava: Bruno teve de esperar o julgamento do processo na cadeia e via cada vez mais distante a chance de voltar a jogar futebol e vestir a camisa da seleção brasileira.

No dia 8 de março, Bruno foi julgado e condenado a mais de 22 anos de prisão e pode ter jogado fora a chance de ser um goleiro inesquecível para os brasileiros, não com casos de polícia, mas com belas defesas.

Direto da redação com informações do R7.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleições 2014: No Vale do Piancó, Ricardo derrota Cássio em 11 cidades

O candidato a reeleição Ricardo Coutinho(PSB) derrotou seu principal adversário, Cássio Cunha Lima(PSDB) em onze cidades na região do vale do Piancó, Ricardo venceu nas principais cidades, porém perdeu na cidade de Piancó. Os votos válidos somaram 78.078 (setenta e oito mil e setenta e oito votos), sendo 37.850 para Cássio e 40.228 para Ricardo.  Confira abaixo a relação das cidades do Vale do Piancó: 

PARAÍBA: RAFAELA WILKA PROMETE SER UMA DAS MELHORES JUDOCAS DO PAÍS.

Até os 15 anos ela nem pensava em subir num tatame. Hoje, aos 18, ela não imagina como seria a vida fora dele. De kimono e faixa, Rafaela Wilka conheceu o judô na adolescência e adotou o esporte como prática cotidiana. A  partir  daí, a jovem atleta, natural de Itaporanga (PB), vem descobrindo o caminho do sucesso através do esporte. Determinada e com grandes projetos, a jovem encarou o desafio de ir à luta, competir e conquistar títulos, “Na minha primeira semana de treino, participei de uma competição e alcancei o 3º lugar, aí eu vi que era isso mesmo que eu queria”, contou Rafaela, que segue levando o nome da Paraíba a outras regiões do país. Só este ano, a judoca já conquistou títulos como o 7º lugar no Campeonato Brasileirão (RJ), 1º lugar no Campeonato Brasileiro Norte e Nordeste (PB) e 1º lugar no Campeonato Juvenil e Junior (DF). A conquista mais recente foi o 1° lugar na Copa Mãe Toinha de Judô, realizada na semana passada, em Patos.  A judoca em ...

Xuxa aparecerá ao vivo na estreia do “Programa do Gugu”

O fim da longa história entre Xuxa e a Record pode estar prestes a chegar ao fim. De acordo com a revista Exame, do Grupo Abril, circula a informação de que logo na estreia do novo “Programa do Gugu”, a loira entrará ao vivo para anunciar sua nova atração na emissora. No entanto, a apresentadora ainda não havia assinado o contrato até a última quinta-feira (19), segundo a publicação. Há duas semanas, durante o evento para anunciar a grade de 2015, os diretores da emissora confirmaram as negociações com Xuxa e a produção do programa.