Pular para o conteúdo principal

EM MENOS DE 24H: Pai de santo é assassinado a tiros em Santa Rita este foi o 2º caso

As duas vítimas já haviam sofrido tentativas de homicídio há alguns meses.

Mais um pai de santo foi assassinado a tiros na Paraíba. Desta vez, o crime aconteceu na noite desta sexta-feira (15) na rua Massaranduba, no bairro de Tibiri III, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai de santo Almir Araújo da Silva, 28 anos, estava andando no meio da rua quando foi surpreendido pelos disparos. Ninguém no local informou se os acusados estavam de moto ou a pé.

Familiares de Almir informaram que ele já havia sido espancado três vezes e que, inclusive, já havia sido internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A família também informou que ele não tinha inimigos, nem era envolvido com o tráfico de drogas.

A Polícia acredita que o motivo do assassinato seja uma rixa com alguém que ele tenha feito algum trabalho religioso. A Polícia Civil irá investigar o caso. A Gerência de Medicina e Odontologia Legal esteve no local e recolheu o corpo de Almir à sede do órgão, no bairro do Cristo Redentor.

2º caso em menos de 24h

Nesta quinta-feira (14), o pai de santo identificado como José Rodrigues Ferreira, 23 anos, conhecido como ‘pai bombom’, foi assassinado em frente a um centro de saúde no município de Patos, Sertão paraibano.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em uma motocicleta parada em frente a um CAPS (Centro Atenção Psicossocial), no centro da cidade, quando dois homens em um moto interceptaram o pai de santo e o carona efetuou cerca de cinco disparos.

José Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Familiares disseram que a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há alguns meses onde ficou ferido nas nádegas.

Direto da redação com informações do PORTAL CORREIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleições 2014: No Vale do Piancó, Ricardo derrota Cássio em 11 cidades

O candidato a reeleição Ricardo Coutinho(PSB) derrotou seu principal adversário, Cássio Cunha Lima(PSDB) em onze cidades na região do vale do Piancó, Ricardo venceu nas principais cidades, porém perdeu na cidade de Piancó. Os votos válidos somaram 78.078 (setenta e oito mil e setenta e oito votos), sendo 37.850 para Cássio e 40.228 para Ricardo.  Confira abaixo a relação das cidades do Vale do Piancó: 

PARAÍBA: RAFAELA WILKA PROMETE SER UMA DAS MELHORES JUDOCAS DO PAÍS.

Até os 15 anos ela nem pensava em subir num tatame. Hoje, aos 18, ela não imagina como seria a vida fora dele. De kimono e faixa, Rafaela Wilka conheceu o judô na adolescência e adotou o esporte como prática cotidiana. A  partir  daí, a jovem atleta, natural de Itaporanga (PB), vem descobrindo o caminho do sucesso através do esporte. Determinada e com grandes projetos, a jovem encarou o desafio de ir à luta, competir e conquistar títulos, “Na minha primeira semana de treino, participei de uma competição e alcancei o 3º lugar, aí eu vi que era isso mesmo que eu queria”, contou Rafaela, que segue levando o nome da Paraíba a outras regiões do país. Só este ano, a judoca já conquistou títulos como o 7º lugar no Campeonato Brasileirão (RJ), 1º lugar no Campeonato Brasileiro Norte e Nordeste (PB) e 1º lugar no Campeonato Juvenil e Junior (DF). A conquista mais recente foi o 1° lugar na Copa Mãe Toinha de Judô, realizada na semana passada, em Patos.  A judoca em ...

Xuxa aparecerá ao vivo na estreia do “Programa do Gugu”

O fim da longa história entre Xuxa e a Record pode estar prestes a chegar ao fim. De acordo com a revista Exame, do Grupo Abril, circula a informação de que logo na estreia do novo “Programa do Gugu”, a loira entrará ao vivo para anunciar sua nova atração na emissora. No entanto, a apresentadora ainda não havia assinado o contrato até a última quinta-feira (19), segundo a publicação. Há duas semanas, durante o evento para anunciar a grade de 2015, os diretores da emissora confirmaram as negociações com Xuxa e a produção do programa.