Pular para o conteúdo principal

JOÃO PESSOA: Seis pessoas são assassinadas na região metropolitana da capital

A Polícia Militar registrou a morte de seis pessoas nas últimas horas na região metropolitana de João Pessoa. Os homicídios ocorreram entre à noite deste domingo (28) e a manhã desta segunda-feira (29). 

Segundo a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Capital paraibana, as vítimas foram mortas a tiros e facada. 
 
O último crime registrado ocorreu na manhã desta segunda (29), onde um morador de rua foi morto a facadas na cidade de Alhandra, no Litoral Sul paraibano. Segundo informações da polícia, a vítima caminhada por uma rua da cidade quando foi abordada por um homem. O acusado desferiu um golpe de faca peixeira no pescoço da vítima que morreu na hora. 

Na cidade de Lucena, na noite deste domingo (28), um agente de limpeza urbana foi morto com 11 disparos de arma de fogo. A Polícia Militar do 7º BPM informou que a vítima estava bebendo com amigos em uma praça pública quando foi surpreendida por dois homens que efetuaram vários. O homem morreu na hora. 

Em João Pessoa, no bairro Castelo Branco, o jovem Tiago Dantas da Silva, 33 anos, foi assassinado com seis tiros neste domingo (28), quando bebia com amigos em um Lava Jato. De acordo com a PM, um homem invadiu o estabelecimento e efetuou vários disparos no jovem que morreu no local. A polícia disse que a vítima tinha envolvimento com drogas.

De acordo com o boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, um homem do bairro de Mandacaru, na Capital, morreu na unidade após passar por atendimento médico. A vítima foi baleada na noite deste domingo (28), mas devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Ainda morreram no Hospital de Trauma da Capital Raunir Costa Pereira, 22 anos, que foi baleado com cinco disparos no bairro dos Funcionários II e o homossexual Gabriel Lima, 16 anos, do Bairro dos Ipês. As vítimas deram entrada na unidade hospitalar, mas morreram devido à gravidade dos ferimentos. 

Segundo informações da Polícia Militar, nenhum dos acusados pelos assassinatos foi preso, apesar de rondas efetuadas pelas autoridades policiais.

Direto da redação com informações do PORTAL CORREIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleições 2014: No Vale do Piancó, Ricardo derrota Cássio em 11 cidades

O candidato a reeleição Ricardo Coutinho(PSB) derrotou seu principal adversário, Cássio Cunha Lima(PSDB) em onze cidades na região do vale do Piancó, Ricardo venceu nas principais cidades, porém perdeu na cidade de Piancó. Os votos válidos somaram 78.078 (setenta e oito mil e setenta e oito votos), sendo 37.850 para Cássio e 40.228 para Ricardo.  Confira abaixo a relação das cidades do Vale do Piancó: 

PARAÍBA: RAFAELA WILKA PROMETE SER UMA DAS MELHORES JUDOCAS DO PAÍS.

Até os 15 anos ela nem pensava em subir num tatame. Hoje, aos 18, ela não imagina como seria a vida fora dele. De kimono e faixa, Rafaela Wilka conheceu o judô na adolescência e adotou o esporte como prática cotidiana. A  partir  daí, a jovem atleta, natural de Itaporanga (PB), vem descobrindo o caminho do sucesso através do esporte. Determinada e com grandes projetos, a jovem encarou o desafio de ir à luta, competir e conquistar títulos, “Na minha primeira semana de treino, participei de uma competição e alcancei o 3º lugar, aí eu vi que era isso mesmo que eu queria”, contou Rafaela, que segue levando o nome da Paraíba a outras regiões do país. Só este ano, a judoca já conquistou títulos como o 7º lugar no Campeonato Brasileirão (RJ), 1º lugar no Campeonato Brasileiro Norte e Nordeste (PB) e 1º lugar no Campeonato Juvenil e Junior (DF). A conquista mais recente foi o 1° lugar na Copa Mãe Toinha de Judô, realizada na semana passada, em Patos.  A judoca em ...

Xuxa aparecerá ao vivo na estreia do “Programa do Gugu”

O fim da longa história entre Xuxa e a Record pode estar prestes a chegar ao fim. De acordo com a revista Exame, do Grupo Abril, circula a informação de que logo na estreia do novo “Programa do Gugu”, a loira entrará ao vivo para anunciar sua nova atração na emissora. No entanto, a apresentadora ainda não havia assinado o contrato até a última quinta-feira (19), segundo a publicação. Há duas semanas, durante o evento para anunciar a grade de 2015, os diretores da emissora confirmaram as negociações com Xuxa e a produção do programa.