Pular para o conteúdo principal

JOÃO PESSOA: Seis pessoas são assassinadas na região metropolitana da capital

A Polícia Militar registrou a morte de seis pessoas nas últimas horas na região metropolitana de João Pessoa. Os homicídios ocorreram entre à noite deste domingo (28) e a manhã desta segunda-feira (29). 

Segundo a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Capital paraibana, as vítimas foram mortas a tiros e facada. 
 
O último crime registrado ocorreu na manhã desta segunda (29), onde um morador de rua foi morto a facadas na cidade de Alhandra, no Litoral Sul paraibano. Segundo informações da polícia, a vítima caminhada por uma rua da cidade quando foi abordada por um homem. O acusado desferiu um golpe de faca peixeira no pescoço da vítima que morreu na hora. 

Na cidade de Lucena, na noite deste domingo (28), um agente de limpeza urbana foi morto com 11 disparos de arma de fogo. A Polícia Militar do 7º BPM informou que a vítima estava bebendo com amigos em uma praça pública quando foi surpreendida por dois homens que efetuaram vários. O homem morreu na hora. 

Em João Pessoa, no bairro Castelo Branco, o jovem Tiago Dantas da Silva, 33 anos, foi assassinado com seis tiros neste domingo (28), quando bebia com amigos em um Lava Jato. De acordo com a PM, um homem invadiu o estabelecimento e efetuou vários disparos no jovem que morreu no local. A polícia disse que a vítima tinha envolvimento com drogas.

De acordo com o boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, um homem do bairro de Mandacaru, na Capital, morreu na unidade após passar por atendimento médico. A vítima foi baleada na noite deste domingo (28), mas devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Ainda morreram no Hospital de Trauma da Capital Raunir Costa Pereira, 22 anos, que foi baleado com cinco disparos no bairro dos Funcionários II e o homossexual Gabriel Lima, 16 anos, do Bairro dos Ipês. As vítimas deram entrada na unidade hospitalar, mas morreram devido à gravidade dos ferimentos. 

Segundo informações da Polícia Militar, nenhum dos acusados pelos assassinatos foi preso, apesar de rondas efetuadas pelas autoridades policiais.

Direto da redação com informações do PORTAL CORREIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.