Pular para o conteúdo principal

E AGORA FLÁVIA? Suplente de Vereador quebra silêncio e anuncia rompimento com o grupo politico da ex-prefeita de Piancó-PB

Caros Piancoenses,

Venho a público, como homem do povo que sou ou que em tese me credenciei para tal, justificar uma ação minha e de minha família nos últimos dias, no decorrer destes 4 anos aos amigos devo uma explicação. Pois bem, desde que iniciei minha jornada na política que foi por sinal muito curta, mas que aprendi muito neste pouco tempo, estive ligado ao Grupo da Ex-Prefeita e que considero amiga Flávia Galdino, aprendi muito neste tempo de convivência. Porém, percebi inúmeras retaliações e atos que não condiziam com os que se intitulavam amigos, muitas não da pessoa de Flávia, mas de outros “assessores” que maltratam e brincam com a consciência das pessoas.
Mas, a razão nunca esta do mesmo lado, por mais difícil que seja para alguns admitir a verdade. Se de minha parte posso reconhecer eventuais equívocos ou impropriedades que venham a cometer em circunstancias especificas e até mesmo me desculpando por elas. De outro lado espero que a compreensão e a justiça também prevaleçam.

Na vida tomamos inúmeras decisões, muitas delas implicam em maltratar o nosso próprio coração, nosso amor pela causa e maculam nossa Ideologia. Mas, é necessário isso! Estar em algum lugar ou com alguém é necessário amor verdadeiro e recíproco, quando não hover isso estamos aptos a desatar os nós e caminharmos para um novo caminho. Desta vez, abandonando as mentiras e os devaneios loucos de quem insiste em fazer de você um Bobo da Corte. Rompo este ciclo com altivez e sinceridade,fui aliado correto e fiel, mas não recebi o mesmo. Saiu de cabeça erguida, pois, para o apedeutas que se intitulam amigos, eu respondo com um beijo e um abraço de quem não cresceu mentido. Na saída deixo o beijo e a palavra de amigo que nunca faltou.

Rompo este ciclo na minha vida com muita altivez e amor pelo que faço, deixo o grupo com saudades, pois, foi minha primeira casa. Tudo faz parte de um jogo chamado política. Esta minha decisão foi conhecida pela Ex-Prefeita Flávia, que fiz contato por telefone, bem como, pelo Prefeito Sales Lima. Sigo hoje uma jornada nova, espero compreensão, os motivos que nos levaram a ela não foram e jamais serão de interesse, pois, estou residindo na Capital Federal, mas, por consideração.

Atenciosamente,

Ygor Cézar Salviano de Souza Mendes
Vereador Suplente - PSD
 
 
Direto da redação com informações do BLOG DE PÁDUA LEITE 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.