Pular para o conteúdo principal

INCRÍVEL: Vídeo mostra momento da queda de avião no Afeganistão

Em um comunicado, o Taleban assumiu a responsabilidade pelo acidente, mas autoridades dizem que não há relatos de atividade insurgente nas proximidades de onde o avião decolou.
 
Um vídeo gravado por uma câmera instalada no interior de um veículo, capturou o momento em que um avião despencou violentamente no Afeganistão. 

Sete americanos que estavam no interior da aeronave, com destino a Dubai, morreram na segunda-feira (29) pouco depois de decolar da base aérea de Bagram, perto da capital afegã, Cabul, segundo informações do tabloide britânico Daily Mail.

Os nomes dos membros da tripulação ainda não foram divulgados, mas a CNN informou que todos eram norte-americanos.

O Boeing parece decolar normalmente, no ínivio do vídeo, mas, de repente, começa a perder altura até atingir o chão, formando uma gigantesca explosão no local.

Em um comunicado, o Taleban assumiu a responsabilidade pelo acidente, mas a Força de Assistência Internacional de Segurança (ISAF), disse que não há relatos de atividade insurgente nas proximidades da base de onde o avião decolou.

O Ministério dos Transportes e Aviação Comercial do Afeganistão está conduzindo a investigação, mas acredita-se que a carga do avião pode ter se deslocado com a decolagem, fazendo a aeronave ficar fora de controle.

O mau tempo também está sendo considerado como uma possível causa para o acidente.

Assista:


Direto da redação com informações do R7.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Divulgada quinta chamada da lista de espera própria para a UEPB

Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira (13) a quinta chamada da lista de espera própria para ingresso na Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do período 2015/2.