Pular para o conteúdo principal

NA CADEIA: Preso suspeito do ataque a Princesa Isabel

A Policia Militar do Pernambuco, prendeu um homem na manhã desta quinta-feira (31), suspeito de integrar a quadrilha que invadiu a cidade de Princesa Isabel, na última terça-feira. O acusado foi localizado em um matagal, distante quarto quilômetros da cidade de Carnaíba, onde a polícia havia montado um cerco em busca dos bandidos. O homem está detido na Delegacia Regional do município de Afogados da Ingazeira. A polícia civil da Paraíba está na localidade investigando a possível participação dele no crime.

De acordo com o Centro de Operações Militares (Copom) do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) de Afogados da Ingazeira, a prisão aconteceu por volta das 7h da manhã, na comunidade rural de São João, em Carnaíba, próximo de uma fábrica de cimento. “A guarnição que faz parte do destacamento de Carnaíba, recebeu denuncias anônimas de que o homem tinha sido visto pela localidade com atitudes suspeitas e ao intensificar as rondas, os militares acabaram encontrando ele e o prenderam, levando para a delegacia para que fossem feitos os procedimentos cabíveis”, disse o soldado Adriano Almeida.

Conforme o policial, durante a prisão, o suspeito ficou nervoso e se contradisse ao ser questionado durante a abordagem. “Uma hora ele dizia que estava pelo local porque tinham roubado o carro dele, em Serra Talhada. Uma hora ele afirmava ser da cidade de Caruaru, depois entrava em contradição e mudava o discurso dizendo que era de Garanhuns. Estava arranhado e a imagem dele era de como se tivesse escondido na mata. Por conta desses detalhes que os policiais da guarnição efetuaram a prisão dele”, contou o militar.

O crime

- A quadrilha formada por cerca de 15 homens armados de fuzis e pistolas, invadiu Princesa na manhã da última terça-feira e promoveu um arrastão. O bando fechou as principais entradas que dão acesso ao município, utilizando carros incendiados e assaltou as agências do Banco do Brasil e do Bradesco. Durante a ação criminosa, eles dispararam mais de 200 tiros, que atingiram o prédio do Ministério Público, estabelecimentos comerciais e veículos. Na fuga, os criminosos levaram pelo menos 6 reféns como ‘escudo humano’


Direto da redação com informações do JORNAL CORREIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.