Pular para o conteúdo principal

RÁPIDAS DA PB: Veja os destaques de hoje do nosso estado

PF realiza operação contra jogo do bicho e interdita 49 estabelecimentos na Paraíba: A Superintendência da Polícia Federal na Paraíba, com o apoio de policiais lotados na Superintendência do Rio Grande do Norte, deflagrou a operação policial “JOGADA ILEGAL” com a finalidade de dar cumprimento a 49 mandados de busca e apreensão em estabelecimentos supostamente envolvidos com a exploração do jogo do bicho. (Veja)

 Sargento do Corpo de Bombeiros morre durante acidente no Litoral Sul: Um sargento reformado do Corpo de Bombeiros da Paraíba morreu na noite desta segunda-feira (27), após se envolver em um acidente automobilístico, na PB-008, no município do Conde, Litoral Sul paraibano. O policial conhecido como ‘Queiroz’ veio a óbito no local. (Veja) 

Confira as ofertas do Sine-CG que tem mais de 460 vagas: O Sine Campina Grande oferece 462 vagas nesta terça-feira (28). Abaixo, você confere a tabela com as oportunidades. (Veja)

TSE confirma redução no número de deputados estaduais e federais da PB em 2014: O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou a resolução que confirma a redução de deputados estaduais e federais com base na proporcionalidade da população dos estados. Com isso, o TSE confirma a redução de 36 para 30 deputados estaduais na Assembleia Legislativa da Paraíba e de 12 para 10 deputados federais da bancada paraibana na Câmara dos deputados. (Veja)

Governo paga folha de maio na próxima quarta-feira e antecipa 13º para o dia 14 de junho: O Governo do Estado paga, nesta quarta-feira (29), a folha de pessoal referente ao mês de maio aos servidores ativos, inativos, aposentados e pensionistas. A antecipação do pagamento ocorreu por causa do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (30), quando não haverá expediente nas repartições públicas, voltando à normalidade apenas na sexta-feira (31). (Veja)

Pleno do TRE-PB cassa mandato de prefeito e cidade da Paraíba terá novas eleições:
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deu provimento parcial ao recurso para cassar os diplomas do prefeito de Soledade, José Bento do Nascimento, e da vice-prefeita, Fabiana Barris Gouveia de Oliveira. A decisão, por maioria, contra o voto do relator, em harmonia com o parecer oral do Ministério Público Eleitoral, foi tomada na sessão desta segunda-feira (27), quando ficou deliberado, ainda, pela convocação de novas eleições ante a anulação de 52,46% dos votos válidos das Eleições 2012 no município. (Veja)

 Direto da redação com informações do PORTAL CORREIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.