Pular para o conteúdo principal

CHOCANTE: Menor que matou vaqueiro fala da ‘sensação’ de comer orelha de vítima: ‘Era docinha’.

Jovem não mostra arrependimento e disse que mataria de novo: “E tome facada pra cima!”

Um jovem de 14 anos, que matou com 15 facadas um vaqueiro e depois comeu a orelha da vítima com cachaça, narrou com frieza de detalhes como praticou a execução e promoveu o ato de canibalismo, na cidade de Araçagi, há 109 Km de João Pessoa.

“Arranquei para tomar com cana... Comi... é bem docinha.”, contou o menor ao repórter Jean Ganso, da Rádio Guarabira FM, sem demonstrar qualquer arrependimento.

Antes, o adolescente falou da execução de Cícero Falheiros da Silva, 27 anos , conhecido pelo apelido de ‘Peru’. Ele disse que utilizou um faca de 9 polegadas, sendo o primeiro golpe desferido de forma certeira no pescoço, mas que o restante 'não conseguia contar' quantas foram as estocadas.

O jovem revelou que o motivo da execução foi simplesmente porque havia sido empurrado por Cícero e levado duas tapas do vaqueiro na face durante uma bebedeira. O acusado disse que não se arrepende de ter cometido o crime e que mataria de novo se fosse preciso.

“Se eu pudesse fazer eu fazia... E tome faca para cima...Sem arrependimento nenhum”, afirmou, mostrando frieza: "No começo o tira-gosto foi carne de charque, depois foi orelha"

O fato sinistro chocou até policiais experientes. O cabo Barbosa, do Pelotão do choque do 4 º Batalhão de Polícia Militar, contou que trabalha na Segurança há 24 anos e nunca tinha visto algo semelhante.

“O que mais chama a atenção é a frieza dele. Chegou a cortar um pedaço da orelha da vítima, tomar com cachaça e ficar a menos de 20 metros do corpo observando toda movimentação. Parece até que estava assistindo um partida de futebol”, contou.

Direto da redação com informações JEAN GANSO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleições 2014: No Vale do Piancó, Ricardo derrota Cássio em 11 cidades

O candidato a reeleição Ricardo Coutinho(PSB) derrotou seu principal adversário, Cássio Cunha Lima(PSDB) em onze cidades na região do vale do Piancó, Ricardo venceu nas principais cidades, porém perdeu na cidade de Piancó. Os votos válidos somaram 78.078 (setenta e oito mil e setenta e oito votos), sendo 37.850 para Cássio e 40.228 para Ricardo.  Confira abaixo a relação das cidades do Vale do Piancó: 

PARAÍBA: RAFAELA WILKA PROMETE SER UMA DAS MELHORES JUDOCAS DO PAÍS.

Até os 15 anos ela nem pensava em subir num tatame. Hoje, aos 18, ela não imagina como seria a vida fora dele. De kimono e faixa, Rafaela Wilka conheceu o judô na adolescência e adotou o esporte como prática cotidiana. A  partir  daí, a jovem atleta, natural de Itaporanga (PB), vem descobrindo o caminho do sucesso através do esporte. Determinada e com grandes projetos, a jovem encarou o desafio de ir à luta, competir e conquistar títulos, “Na minha primeira semana de treino, participei de uma competição e alcancei o 3º lugar, aí eu vi que era isso mesmo que eu queria”, contou Rafaela, que segue levando o nome da Paraíba a outras regiões do país. Só este ano, a judoca já conquistou títulos como o 7º lugar no Campeonato Brasileirão (RJ), 1º lugar no Campeonato Brasileiro Norte e Nordeste (PB) e 1º lugar no Campeonato Juvenil e Junior (DF). A conquista mais recente foi o 1° lugar na Copa Mãe Toinha de Judô, realizada na semana passada, em Patos.  A judoca em ...

Xuxa aparecerá ao vivo na estreia do “Programa do Gugu”

O fim da longa história entre Xuxa e a Record pode estar prestes a chegar ao fim. De acordo com a revista Exame, do Grupo Abril, circula a informação de que logo na estreia do novo “Programa do Gugu”, a loira entrará ao vivo para anunciar sua nova atração na emissora. No entanto, a apresentadora ainda não havia assinado o contrato até a última quinta-feira (19), segundo a publicação. Há duas semanas, durante o evento para anunciar a grade de 2015, os diretores da emissora confirmaram as negociações com Xuxa e a produção do programa.