Pular para o conteúdo principal

CHOCANTE: Menor que matou vaqueiro fala da ‘sensação’ de comer orelha de vítima: ‘Era docinha’.

Jovem não mostra arrependimento e disse que mataria de novo: “E tome facada pra cima!”

Um jovem de 14 anos, que matou com 15 facadas um vaqueiro e depois comeu a orelha da vítima com cachaça, narrou com frieza de detalhes como praticou a execução e promoveu o ato de canibalismo, na cidade de Araçagi, há 109 Km de João Pessoa.

“Arranquei para tomar com cana... Comi... é bem docinha.”, contou o menor ao repórter Jean Ganso, da Rádio Guarabira FM, sem demonstrar qualquer arrependimento.

Antes, o adolescente falou da execução de Cícero Falheiros da Silva, 27 anos , conhecido pelo apelido de ‘Peru’. Ele disse que utilizou um faca de 9 polegadas, sendo o primeiro golpe desferido de forma certeira no pescoço, mas que o restante 'não conseguia contar' quantas foram as estocadas.

O jovem revelou que o motivo da execução foi simplesmente porque havia sido empurrado por Cícero e levado duas tapas do vaqueiro na face durante uma bebedeira. O acusado disse que não se arrepende de ter cometido o crime e que mataria de novo se fosse preciso.

“Se eu pudesse fazer eu fazia... E tome faca para cima...Sem arrependimento nenhum”, afirmou, mostrando frieza: "No começo o tira-gosto foi carne de charque, depois foi orelha"

O fato sinistro chocou até policiais experientes. O cabo Barbosa, do Pelotão do choque do 4 º Batalhão de Polícia Militar, contou que trabalha na Segurança há 24 anos e nunca tinha visto algo semelhante.

“O que mais chama a atenção é a frieza dele. Chegou a cortar um pedaço da orelha da vítima, tomar com cachaça e ficar a menos de 20 metros do corpo observando toda movimentação. Parece até que estava assistindo um partida de futebol”, contou.

Direto da redação com informações JEAN GANSO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

SECA: AÇUDE JATOBÁ TEM APENAS 8% DE SUA CAPACIDADE MÁXIMA.

A seca que devasta a região Nordestina nos últimos anos vem castigando cada vez mais a população. A situação no sertão é considerada ainda mais crítica, pois devido à falta de chuvas, o rebanho está morrendo e as lavoras se encontram totalmente destruídas. Os reservatórios de água estão bem abaixo da capacidade De acordo com a Aesa (Agência Estadual de gestão das Águas), órgão responsável  pelo monitoramento dos reservatórios, a capacidade máxima do açude Jatobá localizado na cidade de Patos é de 17.516.000 metros cúbicos de água. No mês de agosto, o açude Jatobá estava apenas com 3.743.425 metros cúbicos de água, o que corresponde a 21,4%. Em setembro, esse volume caiu significativamente. Atualmente, o açude Jatobá está com apenas 1.526.639 m³, o que representa 8,7% de sua capacidade. O açude Jatobá é o mais antigo reservatório de Patos e o mais popular. Vários bairros cresceram às suas margens, a exemplo Alto da Tubiba, Mutirão, Nova Conquista e o próprio bairro do Jatobá. Suas ág