Pular para o conteúdo principal

Adolescente de 14 anos sofre um choque elétrico durante banho em piscina e morre em cidade do Vale do Piancó

Informações do destacamento da Polícia Militar de São José de Caiana são de que o estudante Lourival Pereira da Silva Neto, 14 anos, estava banhando em uma piscina de uma área de lazer que fica na área rural do município, quando sofreu uma forte descarga elétrica, falecendo minutos depois em uma unidade de saúde para onde foi socorrido.

O fato ocorreu no começo da tarde deste domingo, 14. Conforme ainda o destacamento, durante o banho, o rapaz pulou na água e agarrou um fio elétrico que passa a aproximadamente um metro e meio acima da piscina, sofrendo um choque. Ele ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu.
O estudante residia com a mãe na cidade de Serra Grande e tinha ido à área de lazer se divertir com amigos. No local também funciona um parque de vaquejada conhecido como O Burregão, que fica no sítio Cajueiro, a dois quilômetros da cidade do Caiana.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico. Um inquérito policial será instaurado para apurar o fato, que deixou a cidade de São José de Caiana inteira comovida.


                         Direto da redação com informações de www.folhadovali.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.