Pular para o conteúdo principal

Adolescente diz que matou filha porque pai não assumiu; polícia vai ouvir rapaz

A Polícia Civil espera ouvir nos próximos dias o pai de Karine Daniele Gouveia, morta a pedradas pela mãe em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, em Alagoas. 

Segundo o delegado Antônio Edson, a adolescente de 17 anos afirmou que cometeu o crime porque a criança ‘atrapalhava a vida’, já que o pai não assumiu e a família não a aceitava. 

O rapaz não registrou a garota, mas ele já foi identificado e será importante o depoimento dele, de acordo com o delegado. Ainda não foi determinada a data que a polícia irá ouvi-l.

O corpo de Karine Daniele Gouveia foi achado na noite de domingo (14) em uma ponte da cidade. A menor de idade confessou e que acertou três pedradas na criança e depois colocou o corpo no local. A pedra tinha cerca de quatro quilos, um paralelepípedo. 


Parentes reconheceram o corpo no IML (Instituto Médico Legal) e informaram que o rosto da menina estava desfigurado devido as pedradas e que o caixão teve que ser lacrado.


Inicialmente, a mãe disse que suspeitos em um carro levaram a menina. Depois, um homem a pé. O delegado disse que além das controvérsias nos depoimentos, a roupa da adolescente estava suja de sangue. A mãe apresentou frieza, segundo o delegado, e argumentou que toda a vida mudou depois da gestação e que ela e a filha estavam sofrendo muito

Familiares e amigos da adolescente se revoltaram durante o sepultamento do corpo da criança, no fim da tarde de terça-feira (16). A confusão ocorreu depois que surgiu a informação de que ela poderiair até o enterro. A população chegou a queimar pneus e alguns pessoas disseram que agrediriam a adolescente. Ela não compareceu.

Rosiete Guimarães Lima, tia da suspeita, disse que a menor nunca foi uma boa mãe e se referiu como ‘uma criança cuidando de outra’.

— Eu sei que o mesmo sangue que corre na veia dela [adolescente] corre no meu corpo, mas eu quero justiça mesmo assim.

O Conselho Tutelar informou que nunca foi feito nenhum tipo de denúncia referente à criança e que agentes chegaram a acompanhar o caso, mas não viram a mãe como suspeita da morte porque ela estava dopada de remédios e apresentou a mesma versão. or ser menor de idade, ela responderá apenas com medida socioeducativa e ficará detida aos cuidados da Promotoria da Infância e da Juventude de Rio Largo.

Direto da redação com informações do Portal R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleições 2014: No Vale do Piancó, Ricardo derrota Cássio em 11 cidades

O candidato a reeleição Ricardo Coutinho(PSB) derrotou seu principal adversário, Cássio Cunha Lima(PSDB) em onze cidades na região do vale do Piancó, Ricardo venceu nas principais cidades, porém perdeu na cidade de Piancó. Os votos válidos somaram 78.078 (setenta e oito mil e setenta e oito votos), sendo 37.850 para Cássio e 40.228 para Ricardo.  Confira abaixo a relação das cidades do Vale do Piancó: 

PARAÍBA: RAFAELA WILKA PROMETE SER UMA DAS MELHORES JUDOCAS DO PAÍS.

Até os 15 anos ela nem pensava em subir num tatame. Hoje, aos 18, ela não imagina como seria a vida fora dele. De kimono e faixa, Rafaela Wilka conheceu o judô na adolescência e adotou o esporte como prática cotidiana. A  partir  daí, a jovem atleta, natural de Itaporanga (PB), vem descobrindo o caminho do sucesso através do esporte. Determinada e com grandes projetos, a jovem encarou o desafio de ir à luta, competir e conquistar títulos, “Na minha primeira semana de treino, participei de uma competição e alcancei o 3º lugar, aí eu vi que era isso mesmo que eu queria”, contou Rafaela, que segue levando o nome da Paraíba a outras regiões do país. Só este ano, a judoca já conquistou títulos como o 7º lugar no Campeonato Brasileirão (RJ), 1º lugar no Campeonato Brasileiro Norte e Nordeste (PB) e 1º lugar no Campeonato Juvenil e Junior (DF). A conquista mais recente foi o 1° lugar na Copa Mãe Toinha de Judô, realizada na semana passada, em Patos.  A judoca em ...

Xuxa aparecerá ao vivo na estreia do “Programa do Gugu”

O fim da longa história entre Xuxa e a Record pode estar prestes a chegar ao fim. De acordo com a revista Exame, do Grupo Abril, circula a informação de que logo na estreia do novo “Programa do Gugu”, a loira entrará ao vivo para anunciar sua nova atração na emissora. No entanto, a apresentadora ainda não havia assinado o contrato até a última quinta-feira (19), segundo a publicação. Há duas semanas, durante o evento para anunciar a grade de 2015, os diretores da emissora confirmaram as negociações com Xuxa e a produção do programa.