Pular para o conteúdo principal

João Pedro de Emas termina em tragédia: negociante é executado quando saía da festa

O João Pedro da cidade de Emas terminou com um homem morto. Ao término da festa, no final da madrugada deste sábado, 20, o negociante conhecido como Zé de Zuzinha foi executado com três tiros na cabeça quando entrava no seu carro.

O homem, que é separado, estacionou o veículo em frente à rádio comunitária local, no centro da cidade, e foi se divertir, mas, no retorno, quando abriu a porta do carro para entrar, foi alvejado mortalmente, e ainda não se sabe que tipo de arma de fogo foi utilizada no crime. A Polícia Militar foi acionada e empreendeu diligências, mas não conseguiu informações sobre a autoria do assassinato.

Depois do trabalho pericial, o corpo do negociante foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico. O crime abalou toda a cidade, já que a vítima era uma figura muita conhecida em Emas. Esse é o segundo homicídio no Vale em 24 horas: o primeiro foi em Piancó, quando um rapaz de 17 anos foi morto a tiros.

Ainda durante o João Pedro de Emas, dois veículos Corsa foram furtados, um de Patos e outro de Piancó, mas um dos carros foi recuperado.

Direto da redação com informações da Folha do Vali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.