Pular para o conteúdo principal

Record prepara especial da "Família Trapo" para o fim deste ano

Além de "O Amor e a Morte", de Marcílio Moraes, a Record pretende investir em mais um especial de fim de ano. Trata-se de uma reedição da "Família Trapo", um dos maiores clássicos da TV brasileira, segundo informa a coluna Controle Remoto.
 
A ideia é que o episódio em questão seja produzido nos mesmos moldes da versão original. Com o título de "A Nova Família Trapo", a atração deverá ser gravada em um teatro do Rio de Janeiro e com plateia em um modelo que recentemente foi usado pelo Viva no "Sai de Baixo" e pela Multishow no "Vai que Cola".
 
A direção-geral deverá ser de Ignácio Coqueiro, que já está há um ano longe da TV. Seu último trabalho foi "Máscaras", novela a qual foi afastado e substituído por Edgard Miranda como uma das medidas para elevar seus índices de audiência.
 
Não houve divulgação de qual autor ficará à frente do projeto. Letícia Dornelles, com passagens pela Globo, pelo SBT e pela própria Record, é uma das apostas. O elenco segue incerto.
 
Família Trapo:
 
Humorístico exibido entre 1967 e 1971, a "Família Trapo" era protagonizada por Carlos Bronco, personagem de Ronald Golias, falecido em 2005. Todos os episódios giravam em torno de Bronco.
 
A produção foi uma das de maior êxito da Record na época em que era de propriedade de seu fundador Paulo Machado de Carvalho.
 
Direto da redação com informações de Gabriel Batista RD1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleições 2014: No Vale do Piancó, Ricardo derrota Cássio em 11 cidades

O candidato a reeleição Ricardo Coutinho(PSB) derrotou seu principal adversário, Cássio Cunha Lima(PSDB) em onze cidades na região do vale do Piancó, Ricardo venceu nas principais cidades, porém perdeu na cidade de Piancó. Os votos válidos somaram 78.078 (setenta e oito mil e setenta e oito votos), sendo 37.850 para Cássio e 40.228 para Ricardo.  Confira abaixo a relação das cidades do Vale do Piancó: 

PARAÍBA: RAFAELA WILKA PROMETE SER UMA DAS MELHORES JUDOCAS DO PAÍS.

Até os 15 anos ela nem pensava em subir num tatame. Hoje, aos 18, ela não imagina como seria a vida fora dele. De kimono e faixa, Rafaela Wilka conheceu o judô na adolescência e adotou o esporte como prática cotidiana. A  partir  daí, a jovem atleta, natural de Itaporanga (PB), vem descobrindo o caminho do sucesso através do esporte. Determinada e com grandes projetos, a jovem encarou o desafio de ir à luta, competir e conquistar títulos, “Na minha primeira semana de treino, participei de uma competição e alcancei o 3º lugar, aí eu vi que era isso mesmo que eu queria”, contou Rafaela, que segue levando o nome da Paraíba a outras regiões do país. Só este ano, a judoca já conquistou títulos como o 7º lugar no Campeonato Brasileirão (RJ), 1º lugar no Campeonato Brasileiro Norte e Nordeste (PB) e 1º lugar no Campeonato Juvenil e Junior (DF). A conquista mais recente foi o 1° lugar na Copa Mãe Toinha de Judô, realizada na semana passada, em Patos.  A judoca em ...

Xuxa aparecerá ao vivo na estreia do “Programa do Gugu”

O fim da longa história entre Xuxa e a Record pode estar prestes a chegar ao fim. De acordo com a revista Exame, do Grupo Abril, circula a informação de que logo na estreia do novo “Programa do Gugu”, a loira entrará ao vivo para anunciar sua nova atração na emissora. No entanto, a apresentadora ainda não havia assinado o contrato até a última quinta-feira (19), segundo a publicação. Há duas semanas, durante o evento para anunciar a grade de 2015, os diretores da emissora confirmaram as negociações com Xuxa e a produção do programa.