Pular para o conteúdo principal

Deputado Dinaldo Wanderley e médico Dinaldinho foram recepcionados por lideranças de Igaracy em festa da padroeira

O Deputado Estadual e o médico Dinaldo Wanderley e Dinaldo Filho(Dinaldinho) Respectivamente, se fez presente na noite do último sábado(12), na cidade de Igaracy no vale do Piancó na festa da padroeira da cidade.  Dinaldo é pai do médico e pré-candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano.

Na ocasião pai e filho foram participar da festa da padroeira da cidade e na oportunidade foram recebidos por autoridades locais. Antes de participar da festa, Dinaldo e Dinaldinho foram recepcionados por várias lideranças da cidade na residência da prefeita, Deusinha que ofereceu um jantar. Em seguida às 20h, o grupo capitaneado pela a prefeita Deusinha foi à barraca da padroeira, onde participaram da quermesse.


O deputado Dinaldo Wanderley teve o apoio de várias lideranças nas eleições de 2010 no município de Igaracy, e nas eleições de 2014 terá o apoio da prefeita, vereadores, ex-prefeito e lideranças de Igaracy para à pré-candidatura do médico Dinaldinho Wanderley a uma vaga na assembleia legislativa.

“Dinaldo e Dinaldinho” agradeceram o apoio de toda população e as lideranças políticas do município e comprometeu-se em lutar em prol de melhorias para o município. Dinaldinho Wanderley que atua no Vale do Piancó como médico ortopedista, tem apoio em algumas cidades do Vale, como em Santana dos Garrotes, vereador Neto Pinto, Curral Velho(Luis Carnaúba e o atual prefeito), Nova Olinda (Maria Ducarmo, prefeita) entre outras lideranças da região do Vale do Piancó. 
 
Direto da redação com informações de Ary Ramalho - fotos: Blog do Beto e Bira Artes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.