Pular para o conteúdo principal

Lucy Alves arrebenta, canta 'De Volta pro Aconchego', mas Sam vence The Voice

Na final, ela foi a candidata mais autêntica e original, mas Sam Alves foi o campeão.
 
Lucy Alves surpreende em sua apresentação
na grande Final do The Voice Brasil. 

A paraibana interpreta "De Volta pro Aconchego", grande sucesso de Dominguinhos, com o grupo Clã Brasil, formado por seu pai, sua mãe e duas irmãs. Porém, o mais votado pelo público foi o cearense Sam Alves, que sagreou-se campeão da segunda edição do programa.

A finalista explica o motivo de ter escolhido a canção: o amor pela família. "Por vários motivos é uma canção especial. Uma música do Dominguinhos, que está comigo desde o começo. 

É uma canção que sempre me emocionou. O meu aconchego é a minha família. Estar com eles no palco é o meu maior aconchego".

Lucy brinca e diz que começou com a sanfona, e tinha que terminar com o instrumento. "Quero emocionar com a minha música e mostrar como a família é importante. Essa apresentação mostra muito do que eu sou, dos meus valores. 


Minha família é um lastro para mim. Que a gente consiga transmitir essa magia. Hoje é o desfecho, com a sanfona claro. Comecei com ela, termino com ela".

Antes de Lucy subir ao palco, Carlinhos Brown elogia a força que ela tem. "Ela merece ganhar pela dificuldade que a mulher enfrente em todos os setores, especialmente na música. Ela é sanfoneira, pianista e é completa. 

Ela tem uma história feliz que vem do seu berço familiar. Isso é bem brasileiro. Ela é um aconchego no nosso coração".

Direto da redação do Piancó Notícias com Informações da Globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.