Pular para o conteúdo principal

Sabrina Sato assina contrato milionário com a Record; saiba quem está cotada para substituí-la no “Pânico"

Sabrina Sato é a mais nova contratada da Record. A estrela do “Pânico” deve continuar na Band até o final do mês.

A estreia de Sabrina na nova emissora está prevista para março de 2014 e ela deve comandar um programa solo nas tardes de sábado ou de domingo. 

Desde a criação do “Domingo da Gente”, em outubro, Sabrina era o principal alvo da Record para assumir o programa. Tanto ela quanto a Record negam a contratação, mas fontes da emissora afirmam que o contrato foi assinado na tarde da última sexta-feira (6).

Sabrina terá um dos maiores salários da Record. O contrato tem duração de três anos e a emissora vai bancar a multa de Sabrina por romper o acordo com Tutinha, dono do “Pânico”, que valia até 2015.

Segundo a coluna Outro Canal, Sabrina não quer anunciar a decisão pois ainda tem que cumprir compromissos com o “Pânico”. Ela teme que seja alvo do humorístico nas próximas edições.

Apesar de todas as panicats e ex-panicats estarem de olho no posto, uma das cotadas para assumir o lugar de Sabrina no “Pânico” é a loira Íris Stefanelli, também ex-BBB e atual repórter do “TV Fama” (RedeTV!).

Direto da redação do Piancó Notícias com informações do Tv Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por