
Três homicídios foram praticados em Patos respectivamente em menos de 24 horas e os suspeitos já estão todos atrás das grades. Menores infratores envolvidos encaminhados para casas de recuperação da Paraíba.
Nesta teça-feira (23) a polícia conseguiu prender o catador de lixo Adailton Soares da Silva, o "Oião" ou "Zóim", como é conhecido no submundo do crime e apreendeu um menor infrator de 17 anos. Eles são acusados da morte do auxiliar de serviços gerais, José Fábio da Costa 27 anos, o "colorau".
Conforme o delegado da homicídios Jorge Luiz, Oião é réu confesso no crime que vitimou colorau e confirmou a ligação entre a morte dele (colorau) com o homicídio registrado no último dia 15 de outubro contra o ex-presidiário Francisco dos Santos Venâncio, 40 anos, que foi alvejado dentro de seu próprio carro, um Ford Fiesta de cor preto e placas MOP - 3337 - Quixaba-PB quando passava pela travessa Nabor Wanderley nas Placas. O Bacharel disse que o motivo teria sido por que a vítima havia presenciado o assassinato do "Aleijado de Quixaba".
Dois revólveres que teriam sido supostamente utilizados no crime foram apreendidos pelos policiais. As duas armas estavam municiadas. Cada uma com 6 (seis) munições intactas. O homicida foi preso na tarde desta terça-feira ao procurar um documento de identificação na Delegacia. Nem ele mesmo sabia que estava sendo procurado pela polícia.
Direto da redação com informações do PORTAL PATOS.
Comentários