Pular para o conteúdo principal

FUTEBOL.



ATLÉTICO MINEIRO: A derrota do Atlético-MG para o Coritiba deixou o Galo praticamente sem chances de chegar ao título do Campeonato Brasileiro. Pelo menos este é o pensamento do atacante Jô, que deixou claro que o principal objetivo da equipe alvinegra era o de garantir a vaga na Copa Libertadores da América. O jogador pediu empenho dos companheiros para manter a segunda colocação, e, assim, fugir da pré-Libertadores.

ATLÉTICO-GO: Ao ser derrotado pelo Corinthians no último domingo, o Atlético-GO selou sua péssima campanha no Campeonato Brasileiro com o rebaixamento para a Série B de 2013. Segundo time a cair mais rápido na era dos pontos corridos, perdendo apenas para o América-RN de 2007, o Dragão já planeja a próxima temporada para voltar à elite.

BOTAFOGO: O empate por 2 a 2 com o Palmeiras no domingo trouxe um problema ao Botafogo. O volante Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará de fora da próxima partida do Campeonato Brasileiro.

CORINTHIANS: A lesão sofrida pelo atacante Emerson fez com que o Corinthians adotasse uma nova programação para a reta final do CampeonatoBrasileiro. Preocupado com o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, o Timão passou a poupar jogadores em partidas do Nacional e escondeu a estratégia que será utilizada no Japão. A medida foi levada tão a sério que Tite fez questão de rechaçar qualquer possibilidade de o Sheik já ter lugar cativo na equipe que tentará o bicampeonato do torneio internacional.

CRUZEIRO: O excesso de resultados ruins do Cruzeiro tem preocupado o volante Leandro Guerreiro, que revelou que o elenco celeste tem conversado sobre a possibilidade de rebaixamento do clube. A Raposa tem 43 pontos, ocupa a 13º colocação e precisa de mais uma vitória para se livrar matematicamente da degola. Leandro Guerreiro garantiu que o time vai buscar pontos nos jogos restantes para evitar sofrimentos na última rodada.

FLAMENGO: A eterna novela envolvendo o ex-palmeirense Vagner Love e o Corinthians voltou a ter mais um capítulo nesta terça-feira. Segundo informações veiculadas no Rio de Janeiro, o Timão já teria entrado em contato com centroavante do Flamengo para viabilizar a sua vinda na próxima temporada. Os boatos, no entanto, pegaram a diretoria paulistana de surpresa e foram prontamente negados pelo diretor de futebol Roberto de Andrade. Uma coisa já é certa, Adriano não é mais do flamengo. 

FLUMINENSE: Depois de ver o Fluminense empatar por 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo (4), no Morumbi, e abrir mais uma vez nove pontos de diferença sobre o vice-líder Atlético-MG, o técnico Abel Braga evitou exibir euforia a quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro. O treinador enfatizou que o time carioca ainda não conquistou nada, mas admitiu que a taça está cada vez mais próxima de ser conquistada.

GRÊMIO: O técnico Vanderlei Luxemburgo declarou após a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no Estádio Olímpico, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, que a campanha do Grêmio na competição desperta inveja dos adversários e minimizou a possibilidade do time ter que disputar a fase preliminar da próxima edição da Libertadores, o que acontecerá se o time terminar o torneio nacional em terceiro ou quarto lugar.

INTERNACIONAL: Irregular no Campeonato Brasileiro, o Internacional iniciou nesta terça-feira (6) a preparação para o confronto diante da Ponte Preta, marcado para domingo (11), no Moisés Lucarelli. A equipe vem de derrota para o Náutico, por 3 a 0, e tem chances apenas matemáticas de buscar uma vaga na Libertadores do ano que vem.

PALMEIRAS: Afastado dos gramados entre abril e outubro por conta de lesão no joelho direito, o volante Wesley retornou ao Palmeiras quando a equipe já se encontrava em situação delicada no Campeonato Brasileiro.Titular no meio-campo da equipe comandada por Gilson Kleina, o camisa 87 segue confiante em ajudar o clube alviverde a se manter na elite do futebol nacional e afirmou que brigará até o final para evitar o rebaixamento.

SANTOS: Impressionado com a boa fase de Neymar defendendo a camisa do Santos, o técnico Carlos Alberto Parreira mudou de opinião a respeito da permanência do jogador no Brasil. Anteriormente, o comandante da Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 1994 e 2006 era partidário da saída do camisa 11 para o futebol europeu, mas exibiu um pensamento diferente nesta segunda-feira, quando ministrou palestra para dirigentes de clubes nacionais em São Paulo.

SÃO PAULO: Desde que Wellington voltou a ser titular, o São Paulo entrou em campo nove vezes. Foram seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota, números que fizeram o time chegar ao G4 do Brasileirão e abrir oito pontos de vantagem sobre o quinto colocado Botafogo, além de encaminhar a vaga para a semifinal da Copa Sul-Americana.

VASCO: Visando a manutenção de pelo menos parte do elenco do Vasco, o presidente Roberto Dinamite revelou nesta terça-feira que fará tudo que estiver ao seu alcance para garantir a permanência do ídolo Juninho Pernambucano.


Direto da redação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.