Pular para o conteúdo principal

FUTEBOL.



ATLÉTICO-MG: O meia Escudero foi a principal novidade no primeiro treino coletivo do Atlético-MG na semana, nesta quinta-feira. O argentino foi escalado como titular na equipe pelo técnico Cuca que, assim, abriu mão da formação com três zagueiros para voltar ao esquema com um quarteto ofensivo. (MAIS).

BOTAFOGO: Depois de desfalcar os treinamentos do Botafogo durante a semana em processo de recuperação de lesão na coxa direita, o meio-campista Seedorf apareceu nesta sexta-feira, no Engenhão, para participar de atividades ao lado do preparador físico Ricardo Henriques. Caso o tratamento siga a contento, o holandês deve ser relacionado para o confronto do próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), contra a Portuguesa. (MAIS).

CORINTHIANS: Enquanto o Corinthians totaliza 50 pontos e não tem ambições no Brasileiro (a não ser utilizar as últimas quatro rodadas como treinamento para o Mundial), o Coritiba subiu para 45. A reação do clube paranaense, que tem conseguido manter um padrão de jogo mesmo quando não vence, poderá render até o título simbólico do segundo turno da competição. (MAIS). 

CRUZEIRO: O Cruzeiro ainda não se livrou matematicamente do rebaixamento, mas o risco de queda da Raposa é pequeno e não assusta o goleiro Fábio. Com 43 pontos na 13º colocação, o time celeste teria que tropeçar nos quatro jogos restantes e os adversários emplacar uma sequência de vitórias, situação que Fábio não acredita que possa ocorrer. (MAIS).

FLAMENGO: O técnico do Flamengo, Dorival Júnior, recebeu apenas más notícias na manhã desta sexta-feira, quando comandou mais um trabalho tático no Ninho do Urubu, visando ao confronto diante do Náutico, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), nos Aflitos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. De uma só vez, o treinador soube que não poderá contar com o lateral direito Leonardo Moura e nem com o atacante Liedson, ambos entregues ao departamento médico. (MAIS).

FLUMINENSE: Na roda-gigante que é o futebol brasileiro, Edinho agora está por cima. Não só ele, mas todo o time do Fluminense, que pode se tornar tetracampeão nacional no domingo (11). Se isso ocorrer, muito provavelmente o jogador estará contribuindo para o rebaixamento do Palmeiras, adversário do Tricolor e ex-clube do meio-campista. (MAIS)

GRÊMIO: Sem perder há mais de dois meses, o Grêmio mantém uma ótima campanha no Brasileiro e, mesmo já sem chances de título, mobiliza sua torcida. Nesta quinta-feira, três dias antes do jogo contra o São Paulo, os torcedores esgotaram os ingressos para o duelo contra o Tricolor Paulista, que ocorrerá domingo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Olímpico deve receber ao menos 45 mil torcedores no final de semana. (MAIS).

INTERNACIONAL: Reeleito presidente do Internacional na noite de quinta-feira (8), Giovanni Luigi prometeu privilegiar o planejamento do time para a temporada 2013. O dirigente, contudo, afirmou que o foco ainda está nas últimas rodadas do Brasileirão. (MAIS)

PALMEIRAS: Apesar de reconhecer a grande probabilidade de rebaixamento do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o presidente Arnaldo Tirone tenta se mostrar esperançoso em suas entrevistas. Sua equipe cairá matematicamente para a Série B já neste fim de semana se perder para o líder Fluminense e Bahia e Portuguesa ganharem de Cruzeiro e Botafogo, respectivamente. (MAIS). 

SANTOS: Com o atacante Neymar liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após a sua pena ter sido revertida para doação de R$ 10 mil, além da visita a uma instituição de caridade, o jogo entre Atlético-GO e Santos, no próximo sábado, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Bezerrão, ganhou um forte atrativo. Companheiro de time da Joia, o meia Felipe Anderson acredita que a presença do camisa 11 deve levar mais público ao estádio, localizado no Gama (DF). (MAIS).

SÃO PAULO: O São Paulo anunciou oficialmente nesta sexta-feira (9) a renovação de contrato com o goleiro Rogério Ceni, que fica no clube até o fim de 2013. Com isso, o ídolo tricolor garante que vai seguir a carreira aos 40 anos de idade, que serão completados em janeiro. (MAIS).

VASCO: Gaúcho confirma Vasco que enfrenta Atlético-MG no domingo O técnico interino do Vasco, Gaúcho, comandou mais um coletivo na manhã desta sexta-feira, no campo do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, e definiu a equipe para a partida deste sábado, às 17 horas (de Brasília), contra o Atlético-MG, em São Januário, na capital carioca. O treinador só não repetiu a formação da atividade de quinta-feira porque o meia Juninho Pernambucano foi substituído por Jhon Cley, devido a problemas particulares. (MAIS). 


Direto da redação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por